Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criaçao de um CA "pirata"


pkz ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera, fiquei muito bravo minha conta do CABR foi banida sem motivo, estava sem hack sem nada.

Então estou procurando uma equipe para me ajudar a criar um CA-PS pois e nescessario, há muito trabalho

Estou super disposto a fazer isso, Obrigado

Porfavor se quiser ajudar entrar em contato e dar reply no post VLW!!! :risada:

 

Ps: Eu sei que e nescessario no minimo 500 post para fazer pedido mas e que estou tentando fazer algo e sera muito bom para a maioria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, estarei reportando seu tópico mor motivos claros.

A área Combat Arms Dúvidas/Ajuda é destinada somente á perguntas/dúvidas de jogadores, e soluções

A área mais correta para seu tópico seria:

Combat Arms Off Topic

Que esse erro não se repita novamente =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não há como criar um CA Private:

 

Primeiro, não tem arquivos necessários para a criação. Depois, a Level UP não permite essa tal criação, diferente de outras empresas como a Ongame que disponibiliza arquivos de atualizações passadas para os jogadores.

Já tentaram criar CA Private, até ligaram o servidor (lembro de um vídeo até hoje), porém, não conseguiram arrumar bugs que impossibilitava jogar, forçando o fechamento do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é o seguinte:

Para criar um servidor privado de algum jogo é necessario que a EMPRESA que criou e o projetou libere os arquivos. No caso a LU!G não tem direito de liberar pois ela apenas trouxe para o Brasil. Já a Nexon não ira liberar pois é uma maquina de $$$ o C.A

Requisitos de Hardware: Tem que ter um PC todo reformulado recomendado um Servidor com uma Internet muito boa mas boa mesmo nem a de 10mb aguenta tanta conexões simultaneas.

Relação ao CAPS a Nexon descobriu a criação do Private Server e entrou com a ordem de Fechamento do Servidor. Pois foi feita sem o Conscientimento da produtora.

Por ser um jogo de repercução em varios continentes obvio que a Nexon não ira disponiblizar os arquivos para Usuarios.

A maioria que você encontra por ai de Private Server é de MMORPG pois muitos não preferem jogar nos originais por motivos de demora de ups, itens que dificilmente são dropados etc. Mas a Produtora sabe quem possui um PS e monitora juntamente. Por isso você encontra varios jogos do genero pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.