Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect world: Ntngames 1.4.5 ~ tudo free, sem sistema de donate!

Compartilhar

Posts Recomendados

Experiência: 10.000x

Drop: 5x

Moedas: 10.000x

Alma: 1.000x

Level max: 105

Sem Rank IX (9) e Deus da Guerra (GoW)

Versão: 1.4.5 (Submundo) – 100% PT-BR

Começa com: Evil 3 + 200.000.000 de Moedas + 200.000 de Fama + 1.000.000 Golds no registro.

Ilha de UP (Ilha Uivante – Porto dos Sonhos)

Para trocar de cultivo basta comprar o Molde Espiritual no G-SHOP.

Moeda Especial do Jogo(Use para forjar nirvana e comercio) > Drop na Nirvana (Drop Multiplicado x5)

Obs: Refino +11 e +12 somente com pdi.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possui sistema de donate sim , dropo dos bau , qe são editados com 1% de cair alguma coisa boa '-'

Pra quem ter preguiça de abrir bau tem que donatar, man servidor sem desafio não tem graça, não vejo a graça de um servidor que já tem sets prontos e vc so precisa comprar o item no gsshop e forjar. ¬¬

cara vem na maior cara de pau pra ver se esse pw dele lota e faiz os player entrar de atoa vai dormi vai

esse servidor nem é meu, so apenas 1 player.

se não gostou, vai então jogar os full cubis ou então jogar os que n tem desafio.

Link para o comentário

Não curto esse estilo de server. Sem R9 + Abrir Bau = Vou não, Posso não *-*!

cara dificilmente tu acha um servidor com r9 up 2 up3 up4 free, se tiver não costuma durar nada.

esse só tem os sets e armas moon valley e crepusculo...também acho que deveria ter o r9 mas acho eu muita apelação esse negocio de up2,3,4, daqui a poco vai ter r9 up10.

em questão dos 'abrir bau' concordo com vc chato demais, mas a maioria dos servidores que não precisa abrir bau são tudo sistema de donate pra ter itens foda ou então é aquele um servidor sem desafio que não costuma durar 1 mês.

obs:da pra tu usar o auto clicker e dexa abrindo baus sozinho.

Respeito sua opinião.

Abraços.

Link para o comentário

cara dificilmente tu acha um servidor com r9 up 2 up3 up4 free, se tiver não costuma durar nada.

esse só tem os sets e armas moon valley e crepusculo...também acho que deveria ter o r9 mas acho eu muita apelação esse negocio de up2,3,4, daqui a poco vai ter r9 up10.

em questão dos 'abrir bau' concordo com vc chato demais, mas a maioria dos servidores que não precisa abrir bau são tudo sistema de donate pra ter itens foda ou então é aquele um servidor sem desafio que não costuma durar 1 mês.

obs:da pra tu usar o auto clicker e dexa abrindo baus sozinho.

Respeito sua opinião.

Abraços.

vi em algum lugar que la pro final de 2013 vai sair r9 up5 no beijing , e se for vdd tenho quase ceteza que vai ser grade 17~18

Link para o comentário

pelo que eu vi o pessoal "gosto" muito do elite. kkkkkk

Abraços.

Não gostei nem do Elite e muito menos desse!... Ambos ficarão um ''lixo'', sem mais.

Para os maus entendidos: Não estou falando mau da pessoa que crio o server e sim da configuração do server!

Link para o comentário

Não gostei nem do Elite e muito menos desse!... Ambos ficarão um ''lixo'', sem mais.

Para os maus entendidos: Não estou falando mau da pessoa que crio o server e sim da configuração do server!

cada um tem sua opinião, quem sou eu para julgar, alias...eu sou apenas um player.

Estou baixando pra ver se é bom

cara eu achei muito bom... só perdi tempo pra abrir os bau e faze o set.

add lá Eisenheim.

abraços.

Link para o comentário

eXy.;7678284']É Tenso Dropa....

sim, o sistema de porcentagem de drop é igual ao pwlug, pwi etc...eu deixei a madrugada abrindo bau no auto click...quando foi no outro dia já deu pra min montar um set parcialmente top, acho que 2 ou 3 dias abrindo bau de madrugada já da pra faze um set TOP.

abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.