Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isoladon e Bot chave 165

MaahLuz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, há mais de duas semanas eu tenho procurado um modo de jogar com bot no pw, eu consegui o bot, mas não tenho o isoladon e eu já baixei todos os arquivos do feliperworld e nada funciona aqui. O site dele ta off e eu AMARIA saber sobre algum isoladon que funcione na chave 165 ou tanto faz a chave apenas funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bot é pra quem não tem capacidade de saber jogar linpo.

O cara que usa qualker tipo de hack com certeza quando crescer não vai ser uma pessoa de carater, vai sempre sepender das outras pessoas (como ele depende de hacker para jogar, com certeza ele vai viver escorado nas costas de alguem para viver )

Link para o comentário

O cara que usa qualker tipo de hack com certeza quando crescer não vai ser uma pessoa de carater, vai sempre sepender das outras pessoas (como ele depende de hacker para jogar, com certeza ele vai viver escorado nas costas de alguem para viver )

Ele não pediu lição de moral e sim o hacker.

Link para o comentário

Mano, antes de querer argumentar algo sobre alguém, primeiro aprenda a escrever . . . seu português é horrivel.

Link para o comentário

Mano, antes de querer argumentar algo sobre alguém, primeiro aprenda a escrever . . . seu português é horrivel.

Meu portugues é horrivel? problema meu.

Pelomenos eu não estou deixando um servidor de um jogo cada vez mais lixo por causa dos Lags, não sou eu que não deixo outros players jogarem dando HK nos monstros.

Quantas vezes eu fikei la mo tempão pra matar os monstros e vim um bot maldito e matava o monstro.

Agora me diz, vale a pena vc deixar um jogo uma merda so pra falar que vc é "Forte" sendo que nen foi por merito seu?

Na boua kem fais isso não merece meu respeito.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkk talvez não vale a pena ficar horas upando pra ser forte quando sequer é inteligente para escrever bem.

Ninguém aqui está implorando pelo seu respeito. Estou a procura de um isoladon pra chave 165 e se você não tem, 3 bjs. ¬¬

Link para o comentário

eu,nunca usei bot e nunca comprei cash, e memo assim so 10x no PW BR,SET DUSK 99, PUNHO RED DUSK ^^

e + Diferente dos outros, USAM BOT ESTRAGAM O JOGO DEIXANDO LEG, + EU JOGO LIMPO,QUER MEU NICK? ADD MSN POHA!

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.