Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro no proxycap


lincolnthom
 Compartilhar

Pergunta

:( alguem ajuda aki por favor é q o meu proxycap para de funcionar eu abro ele e fala q eu preciso compra ou entra com serial e eu ja reinstalei desistalei instalei novamente e msm assim nao muda eu crackei ele e tudo mas continua a mensagem de compra :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas eu ja fiz isso e msm assim da erro

 

can not access the file. Maybe it's in use... Please close the file before patching!

 

Try to access file again now?

 

 

quando eu vo crackea aparece isso mas eu vo em procesos e o proxycap nem o crack ta aberto = (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem q fazer o seguinte, va em C:\Arquivos de programas\Proxy Labs , exclua ele, a pasta, não abre a pasta exclua ela sem abrir reinecie o pc, instala o proxcap denovo depois antes de reeiniciar o pc denovo vc crakeia o proxcap, pronto só isso.é quase = como o cara ae em cima falou mais tem uma pequena diferença.não esqueça de fazer o equema aquele de clikar ko mause direito nele e ir em preferencias e por o Engine exe QUALQUER DUVIDA TEM UM POST AQUI NO SITE SOBRE ISSO.CHAMASE[[[[ MEGATUDO JOGANDO CA]]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;931191']isso e muito facil pegue o crak e coloque ele em : C:\Arquivos de programas\Proxy Labs\ProxyCap e ai sim crakeie ele e renicie o seu pc

 

Fiz exatamente o que voce falou, mas não adiantou nada, continua do mesmo jeito.:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem então tenta fazer uma restauração do sistema , se vc lembra o dia em q deu esse problema restaura o sistema para um dia antes do problema,vá em iniciar/todos os programas/ferramentas do sistema/restauração do sistema

 

taves algum virus tenha causado isso,eu como sempre to baichando vários hackers sempre tem virus entrando no pc,ae quando começa a dar muitos problemas com programas eu formato o pc ae fica uma maravilha tudo funciona e mt mais rapido, eu aconselho a quem usa hacker formatar o pc a cada 60 ou 90 dias, é mt facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o Seguinte :

 

- Abra o Proxy Cap

 

- Ali Perto Do Relógio Do Computador Vai Estar o Icone dele

 

- Clique Duas Vezes Com o Botão Direito Do Mouse Sobre o Icone / Tem Que Ser Com o Direito.

 

- Clique Em ''Enter Serial Number''

 

- Coloque As Seguintes Informações.

 

Name : Stephane Lecras

 

Serial: iCmAcigtMgZzVPS4MW3wLkUF

 

- Pronto,Está Feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.