Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Adeus ai Ola imagen caro yoki, e Dark*Stronger caro invejoso . da LGC .


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal como falei a fama não leva lugar o mulek bota Yoki no meio então respondo olha esse blog.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olha diferenca eu copiei da i e um dos blog do Apple tinha isso pode pergunta a ele no caso tenho msn dele .so veja a difierença yoki se edito sem apple te dado permisão meu amigo essa DB Foi ele que me deu pois eu quiz reupala . eu nem tava gostando por que ela tava muito bugada .

 

2 Prova

image.jpg

 

estou deixando isso mais simplismente baixem o cliente da LGC Que estarei postando no dia 21 . protegido para ninguen conseguir roubar oque tem outra dica não samos puro riip de nada so se for de arquivos normal . so veja nem mudei as letras isso e nosso parametro .

 

se lembra você e um fraco so dei uma dica para pessoal da ragezone e meu irmão que fica-va la . postando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki bom né Mario Hero para quem nos copia kkkk ai e Zika de Mais. Ta hehe so to gostando dos bugs so porque fez sistema de moeda epica e Desafio Epico pode ganha alguma coisa ?

 

ixi totalmente inganado . ta muito feio os Montro são diferente . antes de fazer um Mapa faz bem editado .

ainda essa espresoes do seus personagens que você editou ta tudo bugada a nossa vai vim super diferente dica o clinte vai vim todo dreciptado em dano para vocês não Roubar so para não rolar briga ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço é rir de você cara, nenhum staff do Expert consequil me parar, o Client deles aqui tá todo destravado, você pode fazer oquê quiser, vámos vêr se me para mesmo, outra se fala do meu servidor, encho o seu de bug em 2 minutos, unico que merece o meu respeito ae, eo Fernardo, eo andrecalado, porquê o resto KK'. Deus é mais ^^, Também não preciso de Arquivos tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta se achando e kkk encher de bug vai usar Cheat Engine Sped Hack kkkkkkkk O Dó em antes de falar do Resto ola só derubaro seu GC . Ola que nem sabe protejer

 

ainda essa coisa de pinta grand chase e igual fruta KKK porque todo mundo faz isso ate BMPES Brazulas todos pintão e modelo Estadio desculpa ta falando de Pes 2013 masi sei que isso que se ta fazendo e pintar se e iniciante de onde tem esse Fernando Staff nossa

Matheus - Andre - Loffy Popy -Ruffles e Progamer esse cara nem da atenção para vocês daqui so eu né .

 

Pintar jogo não e habilidade o engraçado que você são rip total da EGC. Ola o Site ola o Painel meu deus .Puro copia sabe pega um site seu e sai editando pelo Dream viewer não . duvida na hora quando nois fazer nosso site não pega html ta mais sei que você vão querer ne tudo bem . outra vamos protejer então metal não vai conseguir fazer nada com nossa HTML .

 

Boa Sorte # que pintar sabemos até de + .

 

enche de bug ta perdendo a lniha é como via pega outro cliente joga no nosso kkk todos jogadores reparam porque vai compra e vai tar normal o seu e bem bom hoje baxei por falta sort_p ta todos iten da loja 1 troca pra cristal não e 2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs sao tudo noob principalmente esse tal de mario serv lixo quando e da staff n pode desejar boa noite nao pode ser educado ele fala aprende a escrever ele escreve errado tbm burro pra kct -.- e outra coisa se passar um themida nessa poha duvido q ele passe kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro futubo, venho pedir para parar de criar tópicos inúteis de suas briguinhas com o Yoki e com o Dark Stronger.

Então, deixe de ser retardado e aprenda que ninguém aqui merece ficar vendo suas briguinhas com alguém, aprenda a respeitar os usuários parando de criar esses tópicos lixosos.

Quando você crescer e tiver mentalidade suficiente você dará razão ao que te digo.

Más acho que ainda é uma criancinha, ou melhor, não saiu nem de barriga da mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro futubo, venho pedir para parar de criar tópicos inúteis de suas briguinhas com o Yoki e com o Dark Stronger.

Então, deixe de ser retardado e aprenda que ninguém aqui merece ficar vendo suas briguinhrigado as com alguém, aprenda a respeitar os usuários parando de criar esses tópicos lixosos.

Quando você crescer e tiver mentalidade suficiente você dará razão ao que te digo.

Más acho que ainda é uma criancinha, ou melhor, não saiu nem de barriga da mãe.

Falou,tudo obrigado jeahn :)

 

a mentalidade dele é mesmo de criança pois ninguém aguenta ver esses tópicos inuteis que ele faiz.

 

posso até ser nub mais não sou retardado igual você que fica criando tópicos inúteis de criançinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses cara da webcheats escreve tudo errado meu deus Más com acento namoral vao pra escola invés de fica só no gc por que ta sinistro o vocabulário por aqui

 

Desculpa se tu escreve tudo certo, porque pelo que eu pude observar tu não escreve tudo certo não '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.