Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail 311 SPOILER


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

311_10.png

 

 

Título: O País Até Amanhã

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Esse capítulo me animou muito, Afinal explicou como Arcadius não morreu para aqueles que falam "Fairy Tail Ninguem Morre ¬.¬", Algo que foi exclarecido foi que existe mais um objetivo para o projeto eclipse, Dinovo aparece aqueka figura misteriosa de capa, Estou muito curioso para saber. Mais tarde Comento mais

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito superior ao anterior, que foi pura enrolação. Gostei de ver o mangá voltar à se focar na trama original da saga (eclipse e torneio). Fiquei curioso em relação aquela pessoa misteriosa, eu tinha certeza que era a princesa. Agora chuto ser a mãe da lucy... ou até mesmo a própria levy, vindo do futuro. Vai saber.

 

Bom, pelo visto o mashima vai começar a decidir as coisas. Enfim teremos a tão esperada luta da erza x kagura (ao contrário da maioria, acho muito mais emocionante a erza ter uma luta com a kagura, não sei por que...). PORÉM não aconteceu exatamente desse jeito que eu disse kk Agora que a minerva entrou na parada, não quero que a kagura tenha uma participação menos trabalhada, porque o autor criou uma ótima personagem para ser facilmente a RIVAL da erza, é nisso que eu acredito.

 

Até que deu pra levantar a moral do mangá, depois do capítulo anterior altamente chato -.- Mas agora as coisas vão dar uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capitulo melhor que o passado

Bom isso com certeza foi desculpa do hiro(o colar),por que com certeza pegaram no pé dele,ele teve que altera a situação para lado dele.

Enfim não vamos falar disso,xande chuto que e a lucy,agora vem a duvida da história a charles viu que tudo tinha sido destruído sera que envolve isso do país ser destruído? Então a lucy do futuro usou o portal para voltar no tempo,seria uma boa pra fazer as visões da charles não ficar clichê sempre vendo futuro e acertando tudo.

 

Vou dizer uma coisa,esse país vai ser destruído antes que a princesa previu Erza x Kagura x Minerva, Palavras para explicar FERROU TUDO.

Tadinha da Mavis errou os cálculos ;-; ela e kawaii até chorando *.*,o mais engraçado foi que a juvia só esta sendo de distração,enfim voltando a batalha do século,pensei que hiro iria deixar esta luta para o final mais já quis da um gás total no mangá,agora vamos ver a minerva tendo sua cara arrastada no chão vai erza e-e.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinha da Mavis errou os cálculos ;-; ela e kawaii até chorando *.*

 

KK eu ri quando vi a cara da mavis, ótima sacada do mashima para fazer a mavis "se dar mal". Confesso que estava descontente por ela estar "prevendo" as batalhas todas, perde aquela tensão e ansiedade, para ver quem irá lutar com quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico

A produtora de fairy tail decidiu tira férias e so volta publicar ano que vem.

Então e isso ai sem fairy tail até ano que vem ;-;

 

(Isso dai e uma putaria,o mundo vai acabar e não vou ver a luta epica da kagura,minerva e erza :S)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico

A produtora de fairy tail decidiu tira férias e so volta publicar ano que vem.

Então e isso ai sem fairy tail até ano que vem ;-;

 

(Isso dai e uma putaria,o mundo vai acabar e não vou ver a luta epica da kagura,minerva e erza :S)

 

 

Ou Seja filler de um ano, e Dps nunca mais filler de o Mashima continuar com os mano escritos

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.