Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda nao consigo entrar no Point blank , acho que fui banido .


lsoares07
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava usando hacker antes da atualização do dia 06/12/12 mas depois da att que fizeram eu não achei mais nenhum hacker que funcionasse , eu só tentava fazer o Bug-trap que postaram e o X-trap descobria e reiniciava o PB, mas ai eu cansei de tentar e não conseguir , decidi esperar um tempo para baixar um que funcionasse corretamente , só que eu estava jogando hoje , normal sem hacker , ai do nada apareceu uma mensagem em cor Roxo eu acho , lilás essa cor aqui , dizendo que eu tinha sido desativado ou desconectado devido a utilização de programas ilegais , ai apareceu (hackers, xiters esses negocios ... e no final tinha o nome da minha conta , e alguns numeros que eu acho que é o IP do meu Pc ...

Já tentei trocar o ip , já desliguei o Modem e liguei de novo , mas quando eu clico para abrir o Point Blank , aparece , Por favor aguarde , e depois de um tempo Falha ao conectar . Tente Novamente , pesquisei no Google , falaram que estava em manutenção mais sei que não está ! Já desinstalei e instalei de novo o PB não consegui entrar mesmo erro !

Fui banido ? Que banimento é esse que eu nem consigo mas jogar ...

Por favor ajuda ai , se eu voltar é capaz de eu nem usar mais hacker ...

Obrigado _

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.