Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus .

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simplismente veio aqui para esplica motivos serio cansei da WC Aqui so tem infeliz agora vou responder pára quem sabe oque e Creditos

calaboca meu Fi MarioHero KKKK Muita do de você . sabe porque ?

veio Creditos são . uma coisa que edita e quem fez eu fiquei sabendo que tudo que yoki acha e dele kkkk meu amigo aprenda veio Apple me deu essa DB Ai deipois dei para andre ele Postou no blog . pow ve se enfia rola no ** porque se tu tem um belo olho de fusca eu postei Yoki de onde essa DB E Sua se foi Apple meu manin quie fez para min eu so editei .

Eu So Random tem certesa ve todos topicos envolvido eu com esse Dark*Stronger

ele tem uma inveja animal do Andre agora ele fica chigando toda staff da LGC Pow Fernando e Andre Luan todos cara de la ja sofreu uma fala mal dele pow ele não para simplismente se eu to discutindo aqui so para saber em outros topico IRoot como se fala que tou sujando porque se fica a favor de da Reported se nem estuda oque estou postando ele sempre ficou chingando Limit Games Network

Tudo bem se querem que eu Paro com troll tudo bem porque isso vou fazer que nem estou fazendo e mais facil ouvir mensagen do 1 postador não ligue para ele porque ele e somente um inseto .isso que vou fazer e vou dar atenção ao meus jogadores agora gete inves de fica no World fica na Expert Porque tudo que e do World foi da Expert kkk. pergunta meu manin pkador so ola em kkkkk.

Mario hero não eu quero comecar mais você me fala que eu So usei meu nome eu colocei post animal ! Futubo . nada Yoki ele nem deve querer do Apple ali olha que os cara gosta da nossa db.

Adeus Pesssoal somente isso se etendeu obrigado se duvida veja meus videos que estarei postando tudo sobre essa confusão . não quero briga com Dark mais ele sempre começou e sempre dava começo so verificar na pesqusia .! obrigado WC . Desculpa a todos

Grand Chase Limit Open Beta on dia 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dark*Stronger

É proibido divulgar outros fórum aqui na WC.

@Tópico

Cara mais um tópico inutil seu..

Como dito essa é a àrea para divugação de servidores GC, não pra briguinhas tosca muito menos para falar essas merdas..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Vai na paz e não volta jamais, quem vive de passado é museo (8), Vai e espero que não volte mais 2Bjs.

Man seu problema é que você briga com o Dark, e vem post aqui na Webcheats, já tem muito tópico Flame aqui, e sem nenhum Moderador, porquê se tíver não vejo o mesmo atuando na área..., enfim vai na paz ;)

@Dark*Stronger, me adicionor ainda não man ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.