Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida X-Trap Error !

toissaoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...Galera depois da atualização aqui do gunz que teve hoje 16/10

O X-Trap começou com umas frescuras, da uns 2 minutos de game ele

da o seguinte erro :

errow.jpg

E o X-Trap manda esse erro :

erro2g.jpg

Quem souber o que acontece ou como resolver, pois ja reinstalei o game,

já deletei a pasta do X-Trap e atualizei denovo, nao uso qualquer tipo de hack

e nem o talz do GunzLauncher.ini !

Respondam ai to precisando mto dessa força, Agradeço des de já !

Thx !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...Galera depois da atualização aqui do gunz que teve hoje 16/10

O X-Trap começou com umas frescuras, da uns 2 minutos de game ele

da o seguinte erro :

errow.jpg

E o X-Trap manda esse erro :

erro2g.jpg

Quem souber o que acontece ou como resolver, pois ja reinstalei o game,

já deletei a pasta do X-Trap e atualizei denovo, nao uso qualquer tipo de hack

e nem o talz do GunzLauncher.ini !

Respondam ai to precisando mto dessa força, Agradeço des de já !

Thx !

Tenta fazer um back-up das pastas e documentos da pasta do TheDuel,e tirar da pasta tudo,depois tenta entrar só com o Launcher.

Link para o comentário

aff =\\\\\\\\\\\\\\\\

mano n é isso n tenho hack no PC deletei tudo reinstalei o jogo umas 40 vez e sempre da isso e a lug n respond os maldito ticket a soluçao é jogar outros gunz como o dark ou euro pq o br n funfa:mad:

Link para o comentário

Error

eu tinha the duel instalado tava jogando de boa, formatei pc, ai instalei ele de novo, e adivinha só?!? começou a dar esse erro! De boa a LUG não faz nada que preste, em pensar que ela é uma m... e possui jogos fodas como the duel, é realmente uma pena ela ter os direito sobre tantos jogos bons!

Link para o comentário

cara, o xtrap tá achando que o cliente tá diferente do normal... só o que eu posso fazer é te dar o link pra baixar o executável daí tu joga ele lá na pasta do jogo...

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

Mas se quiserem tentar uma solução EXTREMA, coloquem o GunzLauncher.exe sozinho em uma pasta, executem e deixem ele baixar o jogo todo denovo, arquivo por arquivo.

Link para o comentário

Tenta fazer um back-up das pastas e documentos da pasta do TheDuel,e tirar da pasta tudo,depois tenta entrar só com o Launcher.

mano eu fiz isso e deu certinho !! vlw por ajuda ganho meu thanks . recomendo que façam isso!

Link para o comentário

Re.

Pra tirar este problema vc precisa deletar todos os arquivos da pasta the duel (tirando as pastas e os arquivos destas)

atualize normalmente (coisa que pode demorar um pouco) ai vc aperta jogar e vc verá q a tela do x-trap se modificou um pouco.

Terminada a atualização do x-trap, o jogo nao irá se iniciar, então é só vc abrir novamente o GunzLauncher e pronto! seja feliz!

obs. em alguns computadores, podem aparecer várias nomsg no lugar de títulos ou botões durante o jogo.

Se este ''problema'' persistir e só vc restaurar o arquivo theduel.exe para a pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

(se eu ajudei, nao custa Agradecer)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.