Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] PRIMEIRA VEZ ! [Dúvida]


~Flodezy~
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal ~Flodezy~ Aqui !!

Eu estava pensando em baixar C.A mais queria saber se vale A Pena jogar ?

Se é divertido Blanceamento bom entre cashers e dinheiro que ja vem ?

Jogabilidade boa ....

Se há ainda muitos hacker pelo que eu vi falar é lotado de Hackers ...

Bom só isso e valeu

 

Ps:Roda no meu pc ?

Placa de video:ATI Radeon x1200 Series

Processador:AMD Athlon X2 Dual Core Processor 4200+

 

Bom só isso e Orbigado pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hacker sempre teve mas agra nn ta como antes lotado q vc nn conseguia fica em uma sala se entra nenhum hack agra tem menos hack geralmente o esquema é vc joga em sala de elite q nn é abuser ou com amigo seu mas vale a pena sim joga mano eu recomendo ^^ e qto se roda no seu pc ele roda de boa meu processador é celeron e roda sem leg entao o seu é de boa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara o jogo é muito bom, gráficos bons, grande diversidade de amas, etc. Mas o principal problema é a atitude dos jogadores, por exemplo, você da um HS: é motivo pra ficar te chamando de lotador, hacker ou ser kikado. C.A é um jogo de altas e baixas. Por enquanto o jogo está estável na parte de hackers. Há poucos, o famoso hacker vip está off.. Enfim, se você não estiver afim de um jogo melhor, vale a pena jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu diria que vc TEM que comprar Cash pra conseguir Upar,e alem de tudo conseguir armas boas.Muito raro haver armas de Cash por promocao permanente em GP...Acho ate q nunca teve!

Hackers estao diminuindo e agora q chams nao pode ser utilizado esta realmente bem limpo o jogo,da pra jogar sossegado.

O unico problema real e que ha muitos choroes e elites abusers,que por um Multi kill de sniper jah te kikam...

Abracs' e Bem-vindo ao CA

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Combat Arms é o melhor FPS F2P (Free To Play) que existe no mercado, o problema dos hackers foi resolvido temporariamente e sim vale muito a pena jogar, quem não põe cash pode jogar na boa, ja que as as de GP também são muito boas, e sim seu PC roda, qualquer PC da xuxa roda o CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como todo o jogo Free To Play, Combat ARms sofre muita coisa, como: Hackers, Bugs, Glitchs, Erros, Chorões (WGB/LB7/FBF/HGT enfim...), discriminação de players que jogacm outros jogos, como BF3, COD BO2, PB, e outros games..

Mas também, não podemos nos esquecer das coisas boas: Um jogo inovando em mapas, armas, modos de jogo, etc... Um anti cheater, que na minha opnião, para um jogo grátis detecta muito mais hacker do que outros anti-hack

O anti cheater, pelo que vi até agora, é impossível de se burlar,pessoas legais, clãs bacanas, uma variedade de armas, chars, mapas, modos de jogo... Enfim

Para um jogo grátis, é um dos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.É otimo

Os hackers estao quase todos patched nao existindo muitos porem existem muitos elites abusers...

E existe o cash que e adiquirido atravez de dinheiro real que compra itens bons...

E o gp que e adiquirido em combats... etc... que tambem pode comprar itens bons dependendo do patente

O cash e livre qualquer itens de cash nao tem patente ja o de gp tem patentes para comprar...

Vlw é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Combat Arms é conseiderado um dos melhores FPS FTP do mundo devido a seus gráficos (Quando no máximo) e sua diversidade de armas, mapas, modos, personagens e sem falar de sua jogabilidade, que é incrível. Não podemos dizer que ele é o mais föda pois existem os hackers, que são pessoas que jogam se beneficiando de programas ilegais. Na minha opinião, para jogar Combat Arms sem muitos problemas, é recomendável ter uma internet de 1 MB para cima e um PC com médias configurações. Um membro criou um tópico dizendo sobre Combat Arms para iniciantes, para que eles saibam algo antes de começar a guerra. Se quiser, dê uma olhada!

Existem ligas de jogos que incluíram o Combat Arms, por exemplo a LB7 Games, WGB (World game Battles), FBF Team e outras ligas... No minha opinião, não é muito bom ser um player dessas ligas pois em campeonatos é proibido certos equipamentos, personagens, armas e claro, o uso de programa ilegal.

Outro problema é o "QQ", mais conhecido como choro. Os jogadores chamados de "QQ" são aqueles jogadores que não aceitam morrer / perder, e começam a ofender o jogador que o matou. Isso é normal, e uma dica para eles é ficar calado, ou você pode sair mal.

Ou problema também são os famosos "Aleijos", que são armas de CASH com estatísticas elevadas, por exemplo a M416 CQB, que é uma arma que possui bem pouco recuo, o que pode ser considerado apelo. várias outras armas são consideradas aleijadas, mas você pode jogar livremente com elas pois se você tem ela, você pode usar-lá.

 

Se tiver alguma dúvida sobre as configurações recomendadas para jogar Combat Arms, visualize o spoiler abaixo.

 

Requisitos mínimos

 

Sistema operacional: Windows XP SP3

CPU: Pentium III – 1 GHz

Memória: 512 MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

 

Sistema operacional: Windows XP SP3 ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 1 GB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 MB) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 6 GB

Conexão: Banda Larga

 

 

Dúvidas sobre as patentes? Visite o link a seguir.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Recomendo assistir Gameplays de Combat Arms, pois assim você poderá ter uma noção de uma jogabilidade avançada. Veja o spoiler abaixo.

 

[video=youtube;FdJ6UGSAqZE]

 

[video=youtube;Kd-hNVVKMz0]

 

[video=youtube;yYgrX5HYwEc]

 

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Solucionada !

 

Caro Membro,

Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.