Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro : Reliable channel overflowed] AJUDAAAAAAAAAAAAA


¿JaCK][LeMoN?
 Compartilhar

Pergunta

Bom , ontem eu formatei meu pc do win xp para o win 7 ai quando eu fui instala o cs ele tava faltando um monte de arquivos ai eu fui procurando eles no google e cosnegui abri o cs.

so que quando eu vou entrar em servidores aparece essa msng:

 

semttulobaa.png

 

obs: meu cs é CS 1.6 2012 e o patch é o v23

 

ajudem pufavo >< agradeço des de ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esse erro pode estar ocorrendo por algum desses fatores:

 

Sua conexão de internet ou conexão do servidor de internet está tendo problemas.

Sua conexão está sobrecarregada, por exemplo, executando uma aplicação de compartilhamento de arquivos em segundo plano.

Há outros computadores em sua rede local usando sua conexão de internet.

O servidor que estiver em sua conexão de rede está sobrecarregado.

Você está rodando em uma conexão sem fio com um sinal ruim ou inconsistente.

Você está com vírus/cavalo de troia que pode estar gerando esse erro.

Você está conectado à Internet usando uma conexão dial-up ou conexão de baixa velocidade.

Você tem configurações cl_updaterate cl_cmdrate muito rápida para sua conexão de internet.

 

Como tentar solucionar:

 

Desligue todos os programas desnecessários em seu computador antes de jogar.

Desconecte todos os outros computadores em sua casa para ver se eles estão causando o problema.

Faça uma varredura no seu computador para ver se não tem nenhum vírus.

Se você estiver executando em uma rede sem fio, tente conectar usando um cabo ethernet direto e ver se o problema desaparece. Você provavelmente vai ter que desativar o "Wireless Zero" serviço enquanto você estáiver jogando.

Siga os procedimentos recomendados para tuneup sua conexão de modem de 56K (mas esperar esse erro acontecer de vez em quando com modems dial-up). Dr Tweak do guia de ajuda avançada 56k

Taxas de seguros para conexões dial-up são geralmente em torno de 3500-5000, enquanto as ligações de banda larga deve ser capaz de executar com segurança 30000 ou melhor. Você definir isso no seu console (~ tipicamente), digitando: <valor> taxa

O cl_updaterate padrão é 20, definindo o valor para um número maior aumenta a demanda download na sua conexão. Definir isso no seu console: cl_updaterate 20

O cl_cmdrate padrão é 30, definindo o cale a um número maior aumenta a demoand de upload de sua conexão de internet. Definir isso no seu console: cl_cmdrate 30

 

Tente isso e veja se dá certo, espero ter ajudado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.