Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skills da 4ª Classe da Lin

bakuganpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu também acho principalmente as transformações!

As vezes, eu acho que a kog cria essas classes desbalanceadas de propósito. Não é possivel que a kog não lançe classes equilibradas nesses ultimos 2 anos. Asmodeus é um exemplo, uma classe que só dá upgrade, mais nada, pura reciclagem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa perguntar? é claro que vai ficar mais Op que o asmodeus hue

Eu nem perguntei e.e' .

Se fosse pergunta séria assim '' Será que o DAMAGE dela é alto? '' e.e DHSPDOIHSDPSHD'

É deve ser mesmo '-'

Como eu falei no outro tópico > Os players vão barrar a Lin das salas quando chegar essa nova classe XD

Mas não se preocupa não pow.

Quando chegar a 3º classe do Zero e da Rey ela perde esse posto de OP ;D (Eu acho '-' -q)

Link para o comentário

Eu nem perguntei e.e' .

Eu sei, só fiz um trocadilho '-'

Quando chegar a 3º classe do Zero e da Rey ela perde esse posto de OP ;D (Eu acho '-' -q)[/color][/center]

Caso as classes da Rey/Zero ficarem muito Op(meio óbvio isso e.e), eu jogarei com status menores. Eu jogava de boas com 3/2.5/3. Agora, com as classes ops(?), talvez apele com 2.5/1.5/3, isso se as skills/combo tiverem counter e danos altos né?

Link para o comentário

Eu sei, só fiz um trocadilho '-'

Caso as classes da Rey/Zero ficarem muito Op(meio óbvio isso e.e), eu jogarei com status menores. Eu jogava de boas com 3/2.5/3. Agora, com as classes ops(?), talvez apele com 2.5/1.5/3, isso se as skills/combo tiverem counter e danos altos né?

Tô ligadz que você vai por algumas skills fracas da 3º classe, pra tentar encaixar com a sua build antiga e propor mais combos.

Estou correto? XD

Pena que algumas pessoas que jogam de Dio não sabem fazer isso.

Só usam os recursos da ultima classe. kk

Lamentável . uhasuhasuhahus

Raramente você ver um Asmodeus jogando com Skills da 1 e 2 classe XD

Link para o comentário

nao entendi essa de luz e trevas é tudo junto ?

z\\o

Deixa eu te explicar..

Quando a Lin enche 4 barras de MP, você aperta XX e depois Z

Ela deixa a tela do PC toda branca e depois explode a sua CPU

E mais uma coisa, não olhe para a tela do PC , porque se não você vai ter um ataque epilético causado pelos raios de luz da skill dela -qq

ASUGAUSUHASUHASUHAUSDUGDASUGD

Link para o comentário

Tô ligadz que você vai por algumas skills fracas da 3º classe, pra tentar encaixar com a sua build antiga e propor mais combos.

Estou correto? XD

[/color][/center]

Por ae, mas não se iluda, até porque build de 4 ap1+ativa consegue ser tão abusiva quanto quem usa ap3. O diferencial é que com essa build, você sempre terá AP para desferir skills e consigo, bastante imunidade.

@topic

Vai ser bem legal ver essa escolhida com a ST unificada, vai dar mais sentido a história a lin.

Link para o comentário

Gostei de alguns talentos que vi ali

porem acho que poderia ser bem mais talentos..

mas ta de boa pelo visto o combo do lado de luz não irar mudar mesmo

porem espero que a diferencia tanto em pvp quanto missão de ambos os lado

sejam equilibrados .. por que lado negro.. em relação ao lado de luz.. em pvp ta bem mais fraco

ja em relação a missão o otto do lado negro deixou ele bem melhor que o lado da luz

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Opi demais isso ae

ela ainda vai se transforma vei ke isso manolow

nao entendi essa de luz e trevas é tudo junto ?

z\\o

É Que nos arquivos só tinha os ícones ainda não estavam diferenciando ai eu juntei tudo num só!

Link para o comentário

Gostei de alguns talentos que vi ali

porem acho que poderia ser bem mais talentos..

mas ta de boa pelo visto o combo do lado de luz não irar mudar mesmo

porem espero que a diferencia tanto em pvp quanto missão de ambos os lado

sejam equilibrados .. por que lado negro.. em relação ao lado de luz.. em pvp ta bem mais fraco

ja em relação a missão o otto do lado negro deixou ele bem melhor que o lado da luz [/color][/size][/font][/center][/b]

Em minha opnião é só o lado da luz que está ruim em ambos os modos: PvP e Missão.

Por quê eu nunca tive nenhum problema com o lado das trevas nesses modos.

Então acho que só arrumar o lado da luz e a recuperação de MP por quê antes não éra assim.

Antes de chegar a Despertada a recuperação de MP da Sacerdotisa não éra tão lenta, depois que chegou a despertada só depois de 2 minutos ou 1 minuto para ter o MP cheio.

Eu não sei se resolveram esse problema com a chegada da Caótica, por quê não reparei, más se não resolveram esse problema, espero que resolvam quando a Escolhida chegar.

Link para o comentário

Cara, não existe counter no mundo OP HEIOHEOIHEOE.

@Topic

Mano, então a classe será unificada pelo que está parecendo. Ansioso, apenas isso.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.