Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diga-me mais

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa quick Do abstain Foi fixada no mesmo dia ,

Essa também foi fixada no mesmo dia ESSA AQUI

Amizade ? ou oque ? o subnick já diz né . A minha peguei a base dele e ele me ajudou

a minha só tem de diferente os conteúdo porque a dele foi fixada no mesmo dia que ele fez ,

analiso no mesmo dia ? (risos)

Tudo referente a A AQUI

A minha oque muda ?

Nada contra você abstain !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá darkgatao2,

Bom quanto ao seu tópico eu já tinha visto sua QL sim, e havia aprovado.

Porém temos uma regra interna e você sabe disso (ou pelo menos deveria saber) que só podemos fixar um tópico se 50%+1 aprovarem o fixo.

Estava esperando uma respostas do game zones, para assim tomar as devidas providências.

@QL do Abstain

Bom eu acho a QL do mesmo muito abaixo da média, não chegou nada até mim, então deixarei o moderador que fixou a mesma dar sua palavra.

Enfim, se foi por amizade ou não... não cabe a mim definir, só digo que por mim não estaria no fixo!

Só deixo um aviso, se for provado que esse fixo foi herdado por amizade, encerro minha participação na game zone.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Antes de fixar a Quick-List do Abstain eu falei com Frajola e Shaka, Guilherme não estava presente no msn.

Eu te disse milhares de vezes e pro Abstain que também me pediu pra fixar sua quick list, que eu teria que falar com os outros game zones pra pode fixar, por que não posso fixar sem falar com pelo menos 2 deles.

A quick-list dele foi fixada por que ? Não tinha nenhuma na área,a única que está atualizada, e não me venha envolver amizade com fórum por que como eu disse, dois outros game zones concordaram que poderia ser fixada a quick- list ^~^

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.