Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi RagnaSEXY / Full PVP / Super Apelativo !! 3RD SKY

darkthiago099
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal hoje eu vim divulgar um servidor digamos que ... muito conhecido !! :)

ON a+ de 5 anos

Não é Mentira :)

Hoje eu tenho a tristeza de dizer que ele esta perto de falir por falta de players

então eu estou aqui pedindo que venham jogar com agente vamos reviver o Ragnasexy novamente =3=

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando se você clicar em Register no site ele não vai abrir então usem o CP =)

Eu espero vcs la !! :)

Nicks: Blue Berry / Pinneapple

Servidor: SKY :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse servidor é realmente bom, tem bastante evento e bastante promoção no final do ano.

Eu aconselho a jogarem, o único problema é que você deixou de colocar bastante informação do servidor no tópico.

Abraços e boa sorte.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Bom era bom antes

esse novo patch todo mundo penso que ia ser a salvação mais ai que pioro mesmo o Cash de muita gente ta atrasado os GM's Tão Cagando pros Players e mesmo Assim tem mt mt mt bug mesmo pra ser resolvido e tambem antes o Just Free Tinha Mt Chance contra o Sinx agr o Sinx é a Classe mais Forte Tipo o Sinx Free Mata ate o ADM isso é roubo pede pra concertar tudo isso ai de cima ai eu vo pra ai e Divulgo em todo canto. é uma pena mais o Ragnasexy de 2010 se foi . . . . .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.