RevEdit 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Função Download&Scan [table=width: 500, class: grid] [tr] [td]Download[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [td]Scan[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [/table] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-dacascata 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 tem wallhack n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevEdit 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Em especifico não, mais o esp name e o draw box 3D e tipo um wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-dacascata 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 To ligado. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARTUR NETINHO 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Ñ consegui estalar o rak no meu pc ??? se alguem me ajudar agradeço de corção !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Cade o tutorial (Explicação de como usar... etc.. etc...) ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IVHarmmer 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Não sei se com vcs acontece isso mais quando clico para abrir o hacker nao acontece nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevEdit 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Cade o tutorial (Explicação de como usar... etc.. etc...)[/color] ??? Acho que no minimo a pessoa deve saber usar o hack antes de baixar. Mais enfim Tutorial : 1º Baixe,Extraia, Abra Como Admin se for windows 7/vista 2º Aperte em ( Click Here For Activation) 3º Espere os 8 Segundos e Depois Aperte em ( Skip This Ad ) 4º Se Tiver Aparecido ( Activated - You Can Start Game Now! ) Hack Pegou, Depois So Entra pelo patcher_cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Acho que no minimo a pessoa deve saber usar o hack antes de baixar. Mais enfim Tutorial : 1º Baixe,Extraia, Abra Como Admin se for windows 7/vista 2º Aperte em ( Click Here For Activation) 3º Espere os 8 Segundos e Depois Aperte em ( Skip This Ad ) 4º Se Tiver Aparecido ( Activated - You Can Start Game Now! ) Hack Pegou, Depois So Entra pelo patcher_cf Caro Rapaz... A explicação não e pra mim,como pra todos membros... Nem todos hacker's possuem a msm executação resumindo: Mesmo (trabalho de executar e etc..) Por mim daria um closed [X] aqui... até msm pq já foi postado..!! e explicado muito bem por outros membros enfim... boa sorte Não sei se funciona não vou me arriscar... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 aqui... até msm pq já foi postado..!! e explicado muito bem por outros membros enfim... boa sorte Não sei se funciona não vou me arriscar... ![/color] verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RevEdit 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 aqui... até msm pq já foi postado..!! e explicado muito bem por outros membros enfim... boa sorte Não sei se funciona não vou me arriscar... ![/color] A maioria dos hack's hoje em dia para cross fire usam o mesmo método de execução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numero588 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 A maioria dos hack's hoje em dia para cross fire usam o mesmo método de execução Não vou repetir... só espero o closed (X).. MOTIVO: Sem explicação,sem creditos,sem cores,já postado...até msm também tem iniciantes aqui na WC Que não sabem como executar e etc.. mais enfim... TOPICO INÚTIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaxiii 38 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 tbm n vo me arriscar não , já é o 12 hacker q tento baixar q tem a msm explicação e q da virus... Esse hack tbm ja foi postado... e tbm esse hacker não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 tbm n vo me arriscar não , já é o 12 hacker q tento baixar q tem a msm explicação e q da virus... Esse hack tbm ja foi postado... e tbm esse hacker não funfa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como você pode falar que o hack desse cara ai não funciona si você acabou de falar que não baixou com medo do vírus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Existente... Closed ! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados