Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor de CS do Kenboy

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aê galera, depois que o servidor de CS (Counter Strike) da WC foi pro espaço, eu fiquei com o desejo de criar um novo, para jogar com uns amigos. Na época eu não tinha net própria, mas agora possuo, graças à Deus.

Hoje dei entrada no servidor, e estou com ele em período de testes, felizmente, ocorreu tudo bem (com alguns poucos bugs para players que estavam querendo entrar - 1 bug só, no Guix).

Queria saber quem gostaria de participar dele, eu irei lançar amanhã e deixarei aberto 24 horas. Vale ressaltar os seguintes tópicos:

• Limite de ping/latência = 300 ms, para que todos possam entrar, ou quase todos, independentemente da sua net;
  • Poucos addons para que possa ser evitado o gasto do tempo em downloads para entrar no servidor - mas eu posso incluir novos mais tarde
  • Ferramenta para reduzir ping - utilizada somente por administradores.

Ou seja, o servidor disponibiliza o máximo de recursos para que você possua uma jogabilidade agradável e confortável em suma; lógico que você também pode fazer sua parte, utilizando o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ou fechando programas que consome sua internet como Torrents, downloads e MSN. Outra coisa é que tem CS que vem com muitos mods e addons e as vezes isso pode dar lag pro próprio player em sí, não pro servidor ou pros outros, mas pro player dono do executável - como foi o caso da Biafox - logo é recomendável que baixem uma versão mais light, conhecida como CS 2012 e o Patch V23b.

Gostaria de ressaltar, que arranjei um TeamSpeak gratuíto, onde há a possibilidade de criar um canal nosso exclusivo (só preciso encontrar o admin do servidor on) e depois eu passo para vocês junto com o IP do servidor.

Por fim, gostaria que o pessoal que fosse jogar, deixasse aqui um recado e o nick de preferência para que eu tenha uma idéia de quantos slots e quantos servidores serão necessários.

Obrigado especial à Biaratos, saboroso (Tasty), Coke (que vai virar fanta após entrar no meu server e provar da minha "mav"), Chevrolet Agill, por terem testado comigo o servidor com umas partidas que no qual eu me dei muito bem e também ao Artur e Guix por tentarem entrar (Artur não entrou porque quando eu finalizei o servidor deixando pronto, ele saiu, e guix teve um erro que depois eu corrijo - o que vale é a intenção).

Até e obrigado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, faltou dizer isso, preciso de alguém que tenha conhecimento mínimo para administrar comigo, se não, eu ensino alguém que queira - vai haver 3 admins, um eu pego quem se candidatar e outro vai ser num evento de sorteio que eu irei instruir depois, também.

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Já pode entrar Artur, naquela hora era bug.

Link para o comentário

Tô dentro!

Não seria a mesma coisa sem o "Junior" com suas aparições pro-radicas like a rap, não é Bem Que Noob? rs. ~le pansa de netuno.

xD

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ah sim galera, obrigado pelo apoio e depois eu falo com o "patrão" pra ver se posso fazer dele um servidor oficial do fórum - se der tudo certo.

Link para o comentário

Bem que-noob , vou ver este server e ownarei TODOS OMG . Sinceramente, vão se surpreender com minha (FALTA) de Habilidade u.u

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Vamos la em vamos lotar o server , eu e o kenoby estamos colocando algumas skins no server como a skin de ADMIN e a skin de C4 para dar uma diferenciada e tambem vamos adicionar alguns sons no final do round mais nada pessado para não dar lag no servidor.

E tambem estamos vendo a possibilidade de abrir um segundo servidor caso o primeiro fique muito lotado.

Obrigado a todos que estão apoiando.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

@Edit: Agora tá fechado:

Acabei de fechar o servidor, ele tá consumindo a minha franquia de internet (download e upload) que tem limite de 80 Gb.

Vou ver com o Agill que tem franquia ilimitada pra hospedar, já que ele se ofereceu.

Link para o comentário

Bom desculpem pela demora do servidor mais ocorreu um erro aqui no meu cs e eu tive que baixar ele denovo , to configurando o server denovo e hoje de noite eu convido algumas pessoas para testar o server.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jogo CS tem uns 6 anos, e agora que minhas aulas acabaram posso passar um tempo a mais jogando.

Team Speak é bom pra isso, diferente do Skype.

Última vez que joguei com o pessoal da WC me chamaram de xiter UAHUHAUHAUHUHAUHA.

Link para o comentário

Mais você é xiti shinamb *-*

Se vai ser o primeiro banido do server....

Bom vou deixar o servidor aberto um pouco para vocês testarem

Ip 177.142.26.44:27017

Sei que vai demorar um pouco para baixar as coisas pois eu estou desativando os addons ainda mais hoje de noite ainda laço a primeira versão do servidor

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.