zona412 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 TESTANDO , edito. Então aqui não funcionou, abre o ca e talz tudo direitinho mas dai não abre o menu... '_" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IOGURTEGREGO 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Testando dps edito ... EDITADO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos16 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 aqui ta dando esse erro , todos hakkers qe eu tento usar dar esse erro pode me ajudar ? por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zona412 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Vlw so reavisando vcs ele nao esta funcional em windows 7[/color][/size] Mas vc testou em win. 7? win. 7 infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiler2212 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Aimtbot não funciona e outras funções também não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoreDrawn 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Bonito voce falar isso em um Forum de hacker --' pqp tem muita gente burra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IOGURTEGREGO 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 NÃO FUNCIONAL... :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LSKDJDKF 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 esse aimbot é retarda.... aimbot idiota...... n mira no carinha.. se tem que colocar HEAD.... para poder atirar... mas HACK 100% FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 e o tele kil volta + não ? edit lol não pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe99ern 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 aki tambem antes funfava mas agora depois da atualizaçao nao funfa mais nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escon 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Vlw so reavisando vcs ele nao esta funcional em windows 7[/color][/size] Estranho :S tá funfando de boa aqui no meu note WIndows 7 ultimate. vou falar de novo tenta com o injetor LUIZIMLOKO 1.5, é o que eu to usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanhamento 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandolocal 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Olha só galera uma coisa que nao gosto é mentira. Aqui está funcionando todas as opções, realmente lucas esse aim não está mto bom mas quebra o galho, melhor do que nada. Vou ver se faço um video do hack funcionando quando chegar em casa. Meu Windows é o 7 32bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadamo300 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Apareceu normalmente que a dll foi injetada mais não aparecia o menu ! e tenho todos esse programas intalados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masteryoda 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Não esta funcionando no meu windows 7 32bits Ultimate...todas ferramentas instaladas para o hack funfar ...e outra nao uso ativirus ! pelo que eu to vendo depois do dia 30/12 nenhum hack daqui tem funfado direito pelo menos os telekill não e os aimbot do resto tem funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanc_ 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Lembrem-se ele cita Windows 7 não funcional, talvez seja por isso galera .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 affs fui usar o hack , e tomei dc , quando voltei tava banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 nao funciona esse hack "fail" quem falou que esta pegando esta mentino chupá ele agoraa haha "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espertinhabbo 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 nao funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Fakezao, nem funfa Menu nao abre, Conteudo viral e etc... Bora da um closed aki pfvr mod? e_e' [/color][/b] @Edit Pior ainda, o menu nem abre e_e'[/center] Primeiro va faze um hacker dae venha falar olha la no post diz windows 7 não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maahmito 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 E uma pena nao funfar windows 7 :/ AimBot to procurando faz tempo, sorte pra qm tem o XP. Otimo Hack '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Alguem passa N- Injectro intão ae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandolocal 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Windows 7 32bits funciona, eu uso ele e o hack está pegando. E ao linguarudo que só faz peso na terra. Não preciso mentir por causa de um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriomilworld2 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 O Mano Como usar o Aimbot certo sem que ele fica atirando em pessoal que estao atras da parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmm13 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Funcionando sem lag mas depois de um tempo (primeiro joguei por 2 horas sem DC, depois 30 min e deu DC ) da DC e nao é minha net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados