Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional] Trade Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, boa noite sou o Igor.

Vim aqui trazer para vocês o trade hack para mu GHP não testei em outros anti hack's.

Não deu tempo de eu gravar a video aula que estou de saida para escola, mas é bem facil de usar.

O trade hack foi testado no server "MUDINHO" anti hack "GHP" e aprovado.

Link download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Obrigado.

Creditos:

Programa (SlayerDD)

Post (Imsza-EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje vou postar a video aula como se usa, mas tarde ontem estava na correria para ir na casa da minha namorada, mals ae peço desculpa, hoje irei postar tudo certo, acho que deu algum erro na packet aqui em casa já verefico até a parte da noite eu editarei o topico !

Link para o comentário

Galera, hoje vou postar a video aula como se usa, mas tarde ontem estava na correria para ir na casa da minha namorada, mals ae peço desculpa, hoje irei postar tudo certo, acho que deu algum erro na packet aqui em casa já verefico até a parte da noite eu editarei o topico !

Aproveite e tire os Cavalos de Troia, Eu acabei de formatar o pc e do nada depos que baixei seu hacker deu Cavalo de troia. Edite logo o topico,

Pois ou o hacker e so pra você roubar acc do MuDinho , Ou esta com serios problemas.

Abraços :D

Link para o comentário

Aproveite e tire os Cavalos de Troia, Eu acabei de formatar o pc e do nada depos que baixei seu hacker deu Cavalo de troia. Edite logo o topico,

Pois ou o hacker e so pra você roubar acc do MuDinho , Ou esta com serios problemas.

Abraços :D

Se tiver como fechar este topico eu irei abrir outro pois acho que fixaram a packet la no mudinho !

Obrigado !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.