Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderação Design Zone

Shuob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Por que Leinard~, Ozcrazy, [~Painy~]. Pois esses designers citados não tem experiencia para serem designers e mal são ativos no forum.

Bom vou citar algums pedidos entregues por moderadores citados acima e depois quero que me respondão uma pergunta.

Leinard~

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1902651-avt.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1893483-go.html

Ozcrazy

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1899857-pedido.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1895517-seeeet-u-u.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1906713-set.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1913363-7.html

[~Painy~]

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1860533-set-silver-member.html

Agora a pergunta é o seguinte, voçês acham mesmo que um membro que da valor ao forum batalha para ganhar um bom cargo merece ganhar isso? esse é o nivel dos designers hoje em dia?

Ná minha opinião isso fais com que o forum se rebaixe e as pessoas pense que o nivel dele seja rebaixado com suposto level dos designers, se são designers eles requerem reconhecimento eles teem que atuar na aréa.

Agora eu tenho certeza que vai vim algum mod aqui no topico e falar o sequinte a fiquei off e tals pela vida pessoal

???????

WHAT

???????

Se o moderador fica off ou tem problemas com a familia ele teria que avisar os problemas e sair do cargo assim teria chance de outra pessoa batalhar pelo cargo, affinal é isso que os designers de agora estão fazendo só ocupando cargo!

Agora vamos falar do tempo dos design em que não atuam na area

Leinard~

Útimo tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-vencedores/1898104-135-sotw-vencedores.html 16-11-2012 WHAT 16 DIAS SEM FAZER TOPICOS

Útimo post: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1910302-natal-chegando-e-5.html#post7610573 25-11-2012 WHAT 12 DIAS SEM FAZER POSTS

Ozcrazy

Útimo tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-bate-papo-e-duvidas/1926041-138-sotw-candidatos.html#post7656350 Ontem

Útimo post: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1925804-set-ozcrazy.html Ontem

[~Painy~]

Útimo tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/resource-pack/1882739-resource-pack-20-setembro.html 04-11-2012 WHAT 1 MES SEM FAZER TOPICOS

Útimo post: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1899617-m-u-g-e-n-webcheats-fear-s-edition.html#post7566158 17-11-2012 WHAT 17 DIAS SEM FAZER POSTS

Bom é melhor tomarem precaucões nisso se não membros desistirão da dz, em um topico recente Ozcrazy mesmo adimite que não tem vida a DZ e ai eu pergunto por que do cargo então?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é melhor tomarem precaucões nisso se não membros desistirão da dz, em um topico recente Ozcrazy mesmo adimite que não tem vida a DZ e ai eu pergunto por que do cargo então?

Bom li o tópico inteiro e devo dizer que a unica parte que realmente me interessou foi essa, já que você não sabe nem interpretar uma frase.

Vai ai o que eu disse:

Bom o que eu tenho a lhe dizer, MINHA VIDA NÃO É A DZ!

Eu tenho uma vida, eu tenho problemas e para minha "sorte" eles são muitos, entao tive de me ausentar um pouco por motivos pessoais (foram só dois dias).

Meu Photoshop estava dando erro, fui conseguir arrumar domingo após tentar muito entrar em contato com a adobe (poisé meu PS é original)

Então cara aprenda a esperar, o que eu falo ta falado mas não quer dizer que poderei fazer naquele exato momento, eu lhe disse no msn que iria reverter aquela pequena confusão de gift por pedido de fabrica (ainda não falei com o mlk sobre assunto pois não tive tempo, mas quero saber o que ocorreu exatamente).

Bom só para finalizar seu pedido está sendo realizado, entao seja mais paciente, todos os moderadores tem uma vida fora da WC.

Mais algo?

Bom se você está revoltadinho porque não entrou na staff ainda, não tente conseguir o mesmo "ferrando" os outros, pois isso mostra falta de carater, coisa que eu e todos que estão na dz temos e o que está faltando muito entre os membros por isso não há novos dz's.

Eu sou o moderador do tipo que da a cara a tapa, eu nao deixo passarem em cima de mim.

Agora vou fazer uma pergunta (retórica):

Se você fosse Designer sua vida seria a dz?

Responda a mesma para você, tome cuidado para interpreta-la corretamente ^^

Encerro minha participação no tópico por aqui.

Link para o comentário

Não quero a opnião dos membros citados no topico voçês so querem se defender, quero a opinão de moderadores mais experientes como Administradores, Cordenadores, Co-Adms ou Moderadores.

Creio que não seja necessário a presença de um dos cargos citados acima neste tópico, peço que aceite eu como "moderador mais experiente e líder da área" em que crítica, entenda também que ao ser exposto nesta reclamação o moderador "exposto" tem o direito de relatar o seu ponto de vista, é como a "Terceira Lei de Newton", "toda ação gera uma reação".

Este quesito "experiência" no designer, é algo essencial porém não tão importante, é claro que para se tornar moderador você deve ter a noção e o básico para o ramo (designer), creio que a experiência seria isto, agora me responda a seguinte pergunta:

Temos um experiência específica para entrarem como moderadores designer ? (sabe que está pergunta está com sentido retórico)

Não existe este máximo/mínimo de experiência, se isto existi-se, antigamente maioria dos "melhores designers" do fórum não estariam no cargo.Mas veja por esse ideologia: "evolução + competência = atualmente". Ou seja a qualidade da área e dos moderadores mudam, e concretamente para melhor ou pior, veja o potencial de designers antigos e tente comparar com os novos, ou vice e versa, você verá uma "evolução".

A sua opinião sobre o rebaixamento da área e do nível por causa da experiência dos moderadores, é certa mas falha, pois membros só admiram moderadores ? (não, porém ele tem uma admiração maior por eles ou não), muitos membros são admirados por muito membros, não pela experiência e sim pelo caráter ou auxílio em que ele exerce na área que ajuda, a experiência/nível é consequência.

Agora eu tenho certeza que vai vim algum mod aqui no topico e falar o sequinte a fiquei off e tals pela vida pessoal

???????

WHAT

???????

Se o moderador fica off ou tem problemas com a familia ele teria que avisar os problemas e sair do cargo assim teria chance de outra pessoa batalhar pelo cargo, affinal é isso que os designers de agora estão fazendo só ocupando cargo!

Nisso eu estarei respondendo igual as minhas outras resposta do mesmo assunto que esta sua opinião, estes casos já estão sendo resolvidos, ainda existe vaga na área, tente conquista-la.

Vou finalizar logo este meu post pois ele está ficando imenso, você citou atividades dos moderadores na área, está correto 2 moderadores estão extremamente ausente, não posso opinar nada em que não tenho certeza, então aguarde e verá que estes moderadores terão suas consequências, agora ao moderador "Ozcrazy" sua crítica é falha, pois ele é ativo ao máximo na área, e sabe que ele contribui para o mesmo, então esta sua crítica é querendo arrumar intrigas com ele (não me meterei), mas a minha concretização é esta, por tanto crítica falha, sobre "Não tem vida a DZ", espero que tente concertar este último argumento, pois pelo que li em um post do "ozcrazy" ele não disse isto e eu confirmo aqui "A vida pessoal também requer tempo", tente pensar nisto, fica aqui também um aviso " Dedique-se, a área ainda tem vaga, se acha que pode melhora-la, ajude-a" e uma desculpa pelo português, estou cansado demais para digitar, estou expressando meu ponto de vista o mais resumido e complexo possível, até.

Link para o comentário

Primeira empresão que ja esta avendo nesse topico é que eu estou qurendo design certo? bom esse não é o meu objetivo meu objetivo é cuidar da area onde eu vivo, acho que meu objetivo não é pegar mod tão cedo as vezes não tenho tempo a wc, ou talvez seja uma perca de tempo :)

Bom agora vamos começar nosso bate papo maravilhoso de hoje:

Em um debate sobre o assunto rickazlp opina o seguinte:

"Henrique diz:

*os moderadores da design zone é diferenciado dos outros moderadores

*eles PRECISAM SIM, de experiência

*para os membros poderem se espelhar

*neles

*a experiência e o nível conta SIM

*e olhando para o passado

*tinha o arisu aiko, kitanishi, rootz

*hoje atualmente o nivel decaiu comparando á voces mods atuais

*e voce mesmo disse que esses 2 estão extremamente ausentes

*algo tem que ser feito"

Bom ser designer hoje em dia é como ser um geek é nessasario conhecimento no que nos fazemos.

Agora vamos comentar sobre a ausencia do pessoal e a descupa de ter problemas pessoais é impressão minha ou todo mundo que sai por um longo tempo sem falar absolutamente NADA vouta com essa descupa?

Acho tembem que a staff esta com muita dó dos moderadores se a pessoa esta com tais problemas familiares e não tem nivel de design por que ainda esta como moderador?

Se voçê ler bem atentamente a resposta do ozcrazy

Bom se você está revoltadinho porque não entrou na staff ainda, não tente conseguir o mesmo "ferrando" os outros, pois isso mostra falta de carater, coisa que eu e todos que estão na dz temos e o que está faltando muito entre os membros por isso não há novos dz's.

Eu sou o moderador do tipo que da a cara a tapa, eu nao deixo passarem em cima de mim.

Eu nao citei que essas citacoes do meu topico valia pra todos moderadores citados, e eu nao menti em nenhuma parte do topico estou certo? Entao espero que compreenda sobre isso.

Sobre:''nao deixa passarem encima de mim''

Como assim ozcrazy? Quer dizer que você se defende porque não quer que outro pegue o seu lugar? Não pensa na área, pensa no seu cargo em pessoal mesmo? Bom saber seu interesse pelo bem da área (:

Obrigado pela atenção

Link para o comentário

Eu havia dito que não iria responder mas sinto que devo dizer novamente e deixar bem claro que não só eu como todos estão vendo que você está distorcendo minhas palavras, eu sei muito bem que você é inteligente o suficiente para interpretar uma simples frase, mas você não quer entender a mesma de forma correta, triste, realmente muito triste.

Bom eu fiquei bem intrigado pelo motivo de eu estar ai, já que eu fiz muito pela area nesse meus 4 meses de staff fiz muito pela area, me dediquei a mesma, esse mês que passou (novembro) fiz muitas coisas mesmo, e continuo fazendo (organizar projetos eventos até mesmo atender a fábrica), bom eu fugi um pouco do que eu realmente quero saber.

Eu tenho visto certa "implicancia" dos membros da dz em mim e eu realmente quero saber o porque disso?

Para que? para mim melhorar ^^

Mas eu sei que me dedico a área e quanto a isso possam dizer o que digam enquanto um superior não vier até mim e falar sobre o meu suposto "desinteresse" pela área fingirei que não vi.

Espero realmente ter esclarecido as coisas, espero que não haja distorções em minhas falas aqui neste post.

Passar bem.

Link para o comentário

Ozcrazy, se voce quer melhorar, saia do seu cargo e estude mais pra depois voltar... no seu tempo de membro deveria ter recusado o cargo e ter pensado em evoluir ao nível de um bom moderador, coisa que voce não é. não é intriga com voçê, mas todos veem que voçê não é bom moderador em questão do nivel, que muitos reclamam por trás. voçê não ve, mas todos por trás veem e comentam, é questão de ser muito CARA DE PAU, de continuar no seu cargo, porque voce sabe que a staff te defende, mas voçê não era pra ter esse cargo. e todos veem.

Por que eu fasso isso? Eu apenas defendo minha area assim como voçê se defende.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo o ponto de vista de todos (moderadores e dos membros). Já passei por ambos os lados e sei como cada um pensa (não adianta dizer que não é assim, porque eu já fui assim). O fato é alguns designers podem sim não ser "OS" melhores, porém, estamos em um fórum de cheats ou designer? Algum membro está merecendo cargo porque ajuda a área e não porque faz signs "bonitas"? É mesma coisa que um membro virar combat arms porque é o THE BEST do game, não há relação. A wc usa seus talentos pessoais e não requisita eles. Como também sei que sempre é bom alguém sair e mais uma vaga abrir, não estou falando você, mas muitos pensam assim (eu pensava assim, não é atoa que tentei derrubar o RootZ', mas reconheci meu erro e agora somos bem amigos, considero-o como um irmão, por sinal). Chega de papo furado e vamos ao que interessa. Já que explicar vocês não vão entender, vou "passar" algumas informações internas:

- Painy acabou de sair, o mesmo pediu;

- Leinard está com problemas em sua internet desde a última semana de novembro.

Satisfeitos? Ou querem o post dele (leinard) na área da staff? Não faço questão de negar.

Pois bem, assim como o Guixx sempre diz, e eu complemento: "A persistência é o caminho, torcer por "des.graças" alheais é o contra caminho".

Agora vamos debater sobre o nível dos designers? Vamos lá. Quero honrar, antes de mais nada, grandes designers que passaram por aqui (em épocas distintas): Haseo, DaryusXXY, Cerberus Reborns, PoweR BoLT, Imnoob=D, WodojO, seravoo, Leinard, entre outros. Voltando ao assunto, você me considera um "GRANDE DESIGNER"? Pois bem, vou responder a minha pergunta, eu sou um PÉSSIMO designer (comparado ao nivel/moda atual). Sabe qual o problema, é que todo mundo que começa a interagir no ramo do design cria seus gostos e suas apitidões, assim como religião, cada um tem a sua e defende-a. Por exemplo, havia um smudge em minha época que era "top" da balada, porém quando usei ele em um job atual, da fábrica, fui crucificado pelo membro (não estou com a razão e muito menos ele, isso é ponto de vista). Por sinal, lembra-se dos nomes que citei anteriormente? Eles, em seu inicio, também foram bem críticados e, assim como tantos, não desistiram de seus sonhos e hoje são lendas aqui na webcheats. Eu cheguei aonde eu estou primeiro porque Deus me ajudou e segundo pelo que sou e não pelo que sei (se não estaria de membro atualmente).

Deu para entender qual a visão de um líder? Qual a visão de uma pessoa imparcial? Pois bem, desejo que você entenda. Por sinal, temos várias vagas para designer porque vocês, membros, não começam essa "revolução" e façam por merecer entrar na staff e evoluir a design zone? É o meu sonho ver a design crescer, não somente em qualidade de "imagem, mas em qualidade de caráter e personalidade.

Fica aqui minha humilde participação. Tenha uma boa noite. Desculpe qualquer erro ortográfico e de concordância.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Qual o fato dos designers não fazerem signs avancadas? Cara não compare a design zone com combat arms zone isso é muito diferente os designers presisao ter conhecimento do que fais sim se não a area FABRICA não existiria, nem galeria, nem tutorials... Eles teem que ter reconhecimento do Photoshop, Affeter Effects, Cinema 4D etc... afinal se alguem postar alguma duvida eles teem que saber como solucionar, quando alguem pede um set com tema oposto eles tambem teem que fazer com perfeição não querem que um forum de grande qualidade em varias areas se desvalorize a dz, agora vem ca falando em duvida... Designers mal vão em "Design - Dúvidas / Ajuda" mal ajudão membros nescesitados acha isso certo apenas cuidar da parte moderativa?

Uma coisa que me entrigou no post:

Como também sei que sempre é bom alguém sair e mais uma vaga abrir, não estou falando você, mas muitos pensam assim (eu pensava assim, não é atoa que tentei derrubar o RootZ', mas reconheci meu erro e agora somos bem amigos, considero-o como um irmão, por sinal). Chega de papo furado e vamos ao que interessa.

Cara não estou tentando derrubar ninguem e se acha que é so eu que tenho essa opinião sinto muito, muitas outras pessoas tambem pensam assim

Sobre:

- Leinard está com problemas em sua internet desde a última semana de novembro.

So tenho uma coisa a dizer "Palmas '-' ", O requisito principal para entrar no forum ele tem problemas, ou seja sendo assim ele não tem condições de moderar como uma pessoa vai moderar a area sem internet '-'

Obsv: Não estou lutando por um cargo e sim pela DZ

Espero que me ecompreenda...

Obsv: Isso é oque a sua grande staff está fazendo para os membros, que legal né?

Link para o comentário

Entendido, se o problema é o leinard, vai a minha resposta:

Ele não sair apenas por problemas de internet, a maioria dos projetos da área é ele que idealiza e passa para outros realizarem. Quando ele voltar, eu converso com ele.

Vou defender ele enquanto ele estiver com a razão, pois ele é um ícone para mim aqui na webcheats.

Eles teem que ter reconhecimento do Photoshop, Affeter Effects, Cinema 4D etc

Beleza, nem eu tenho, então não posso cobrar deles.

Sim, é isso que "minha" grande staff está fazendo. Agora tenha uma boa tarde porque vou estudar.

Abraços.

Link para o comentário

Bom voçê acha que é so com o Leinard? Como assim por que? Eu citei 3 nomes no topico então o problema não seria só com ele.

Leinard:

- Problema com muita ausência, por problemas de internet, e problemas da vida pessoal.

- Falta de nível para o design, isso deixa dificil dele resolver problemas em dúvidas.

Ozcrazy:

- Tem problemas pessoais tambem e por sinal nivel de design tambem é muito relevado.

Cara, eles tem que sair, porque exageraram muito já nessa ausência, sem contar que não ajudam em resource pack por conta disso, e não mostram interesse na área, e sim apenas ''fazem oque pode'', isso é digno de moderador mesmo?

Um acaso tambem que vem acontecendo é membros falando que eu quero moderador, isso não vem ao acaso agora talvez isso pra mim seja uma perca de tempo ou seja meu objetivo não é pegar MODERADOR entendão isso por favor meu objetivo é defender minha area emfim um beijo na alma de voçês.

Link para o comentário

Leinard - Já expliquei a situação.

Ozcrazy - O nível do membro é aceitável, visto que poucos membros do fórum valorizam a design zone (só pensam em fábrica e etc). Não merecem o melhor no momento.

Sobre a ausência até faz sentido, vou conversar com a equipe quando eu tiver tempo (depois do dia 21).

Não ajudam no resource pack? TODOS, ou nenhum por motivo não justo, eles ajudaram no último resource pack (sei que teve um que quase ninguém ajudou, mas eles reconheceram seus erros e mudaram).

Não disse que você quer, eu disse que a maioria faz isso para pegar o cargo.

Nenhum dos 3 designers vão sair até o fim do mês, pelo menos. Mas é provável que tenhamos novidades (novos designers).

Abraços.

Link para o comentário

Voçê so defende cargos e não pensa no minimo em ajudar a area é isso a conclusão que tenho

Ozcrazy - O nível do membro é aceitável, visto que poucos membros do fórum valorizam a design zone (só pensam em fábrica e etc). Não merecem o melhor no momento.

Se ta brincando com minha cara ne velho, nivel do membro é aceital cara estamos em 2012 indo pra 2013 cara os tempos mudam os designers evoluem, sabe por que todo mumdo pensa na fabrica? Por que todos aqueles que sonhan em chegar a "Silver member" ja querem fazer um pedido na fabrica se é que me entende.

Agora alem do Leinard ser um mal designer quem falou que ele era ativo na area? Ele mal moderava ao todo ate agora o maximo de infraçoes e advertencias que ele aplicou foram 7 isso 7 infrações e advertencias -.-

Vou citar todas elas aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/850042-infracao-de-matheussos-rip-de-sign.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1743979-advertencia-para-pikachu-flood.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1786136-advertencia-para-vitorcrekoni-flood.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1800617-advertencia-para-light-violacao-leve-das-regras.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1800619-infracao-para-light-violacao-leve-das-regras.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1887848-advertencia-para-thallessoaresgoncalves-pedido-com-numero-de-posts-insuficientes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1904293-infracao-para-12we7t64-spam-bot.html

Agora quero saber por que ainda defende ele?

Link para o comentário

Shuob quer administrar a webcheats? Pode ficar com meu cargo (se for o melhor para o fórum).

Encerro minha participação, não tenho mais nada a declarar.

Abraços.

Link para o comentário

Não to pedindo cargo de nenhuma area nem de ninguem se não leu com atenção os posts acima eu ja comentei sobre isso e não vou falar denovo.

Uma coisa que eu percebi é que todos moderadores que passaram por aqui não responderam nenhuma das minhas perguntas, espero que o proximo que passe por aqui não fassa essa mesma besteira e leia bem com atenção o topico e as discuções debatidas.

Link para o comentário

Se ta brincando com minha cara ne velho, nivel do membro é aceital cara estamos em 2012 indo pra 2013 cara os tempos mudam os designers evoluem, sabe por que todo mumdo pensa na fabrica? Por que todos aqueles que sonhan em chegar a "Silver member" ja querem fazer um pedido na fabrica se é que me entende.

Acho que com essa sua opinião, minha saída da staff está chegando, pois creio que o meu nível não está tão bom e como você diz que o nick do "Ozcrazy" não é aceitável o meu muito menos, todos aqueles que chegam em Silver Member e tem como meta/pensamento um pedido na fábrica são individualista, pois eles pensam somente no pedido dele e a qualidade não param pra pensar em outra coisa, no quanto trabalhar terá para realizado o set.

Eu não quis mais postar neste tópico, justamente pela sua falta de entendimento e compreensão com os moderadores em que está criticando, e com isto fica muito difícil solucionar este caso, só uma coisa se você julga os moderadores como mal em designer, você acha que é melhor em algum ponto de vista ?

Link para o comentário

Acho que com essa sua opinião, minha saída da staff está chegando, pois creio que o meu nível não está tão bom e como você diz que o nick do "Ozcrazy" não é aceitável o meu muito menos

Bom se voçê não é bom no design então tambem pense o melhor para a area.

todos aqueles que chegam em Silver Member e tem como meta/pensamento um pedido na fábrica são individualista, pois eles pensam somente no pedido dele e a qualidade não param pra pensar em outra coisa, no quanto trabalhar terá para realizado o set.

Cara na boa, todo mundo um dia vai fazer um pedido na fabrica, a obrigação de voçês é fazerem sets não importam o trabalho, se voçê é um staff tem que estar ciente de suas tarefas, e cumprilas não importa sendo dificeis ou não.

Enfim voçê é quem não me entende meu ponto de vista eu não critiquei ninguem eu apenas disse a verdade não estou certo?

você acha que é melhor em algum ponto de vista ?

Eu numca foi staffer na vida então não posso me jugar como melhor que voçês o unico melhor pra mim é Deus.

Link para o comentário

Fábrica é demanda, e não qualidade. Quer qualidade? Estude e faça sua sign. A fábrica é um AGRADO EXTRA que oferecemos a um membro. Ser designer não é fazer sets, fazer sets está contido nas funções. Se você julga uma pessoa pelo trabalho dela na fábrica, é a mesma coisa que julgar um combat arms por suas habilidades no jogo. Certo também que os designers devem ser esforçados para evoluírem a cada dia e fazer o possível para agradar ao membro (o que eles fazem sem reclamação). Ser staff é um trabalho voluntário, fazemos pela área.

Ninguém mais poderá dar-lhe uma resposta além das já citadas. Se está difícil entender a situação, perdoe-me, mas não entederá. Não me achando, mas na staff eu sou o que mais entendendo da metódica da design zone (por participar dela desde 2008). Ausências são normais, por exemplo, o free*step*team ausentou-se por motivos justos e você viu alguém aqui reclamando dele e pedindo para ele sair? Isso é marcação com o Ozcrazzy e Leinard. Provavelmente você só irá parar de postar aqui quando os dois forem removidos, então tira o "cavalinho da chuva" que isso não vai acontecer.

Se tiver mais algum argumento a colocar em mesa estarei para responder-lhe, mas se continuar atacando os mesmos designers o tópico será fechado sem nenhuma resposta. Acabou a pirraça, não somos crianças.

Abraços.

Link para o comentário

Para de fala de fabrica aqui por favor o assunto aqui não é esse quer falar de fabrica cria uma reclamção assim como eu fiz '-'

Só vo fala uma coisa Leinard não tem nada pra ficar como staffer mas, sabe por que ele esta de staffer? Um passarinho me contou que voce Jm, é amigo de Leinard na vida REAL, estudam na mesma escola, até aí não tem problema nenhum. mas, deve ser difícil ver seu amiguinho saindo da staff né? aliás, foi por isso que chamaram o leinard de volta pra staff, porque voce Jm, ajuda ele só porque são amigos, e isso é tragico. porque nao tem nada a ver com a design zone, e sim ele está no cargo porque voce JM quer. voce sabe que tem poder pra isso aqui dentro do fórum. Achei que voce fosse melhor Jm, mas você não é santinho, e sim está começando a abusar do poder e nem adianta falar que está na dz desde 2008, porque hoje em dia voce nao é mais design lá, e defende os mods porque sao seus amigos na vida real, cara, não tem mais oque dizer, se leinard vai ficar no cargo, é porque voce quer. e não porque é o melhor para a área e para o fórum, oque não é MESMO. Leinard nao tem nenhum nivel de design, ao todo do seu tempo na staff, só infracionou e advertiu 7 VEZES, e fica ausente MUITAS vezes, e quem aceita essa ausência é o Jm amiguinho.

Link para o comentário

Obrigado por se tornar um inútil, vi que sua reclamação no fundo era pra causar intrigas entre dois moderadores e atiçar o caro "Jm'" a vim ao tópico, bom você conseguiu a presença dele no tópico mas não a remoção dos dois moderadores, o que lhe deixará triste (rs), outra coisa tente focar-se em seu nível de design pois essa reclamação lhe fez decair uns 2 ou 3 níveis (^^), uma outra coisa para deixar claro, você não sabe argumentar bem, vi que repetiu todos os seus argumentos e motivos mais apenas mudou a agressividade no qual os relatava, é isto, obrigado por esta grande reclamação ( irônico), fechado.

Link para o comentário

Não estou abusando de poder nenhum, conheci o Leinard aqui na webcheats em 2008 e sei a índole do mesmo, por isso, confio a ele o cargo de designer. Quem conhece o Leinard pessoalmente e já estudou na mesma escola que ele é o arisu aiko. Eu moro no Espírito Santo e ele no Rio de Janeiro. antes de acusar, junte as provas. Não preciso me preocupar com qualquer acusão porque sou o que sou, e o que dizem sobre mim não vai me frustrar. Como diria uma amigo meu "funkeiro": "Recalque aqui bate e volta".

Leinard entrou na staff MUITO antes de mim, o Haseo que colocou ele, logo, não há relação nenhuma dele ser staff por minha causa. Eu trato todos igualmente, uso uma moeda para julgar a todos. Você deve ter lido isso no meu perfil (que o blue disse), mas não soube interpretar. Se eu fosse por "amiguinhos" na staff pessoas como Rootz voltariam, Hero e tantos outros.

Defendê-lo-ei quando ele estiver com a razão, você não sabe de nenhum acontecimento interno para julgar meus atos (fica a dica).

Agora, mudando de assunto, vamos voltar ao teor do tópico? Melhorar a designer zone, e não remover os moderadores.

Abraços.

Link para o comentário

Sobre aquilo que eu falei do Jm' e do Leinard talves não seja verdade falei que um passarinho me contou uma pessoa me contou então não vamos nos precipitar.

Bom dando um F5 no topico acabo de confirmar que a afirmação acima era errada, mas vamos lá.

Esquece tudo sobre o leinard, e Jm vou voltar ao meu objetivo do tópico, não quero isso mais de ficar defendendo a pessoa e não acontecer nada agora eu quero tomar uma atitude, voçê so está estragando o forum tomando uma atitude tão inutil assim preste bem a atençao como sei que voçe não vai fazer nada enquanto o assunto pesso que não comente mais nada aqui quero falar exatamente com o HoruS quero tembem que ele leia com atenção as sequintes descuções debatidas aqui no topico os proximos membros a comentarem aqui que não sejam o HoruS seram ignorados não vou discutir o que ja está declarado.

Link para o comentário

Sobre aquilo que eu falei do Jm' e do Leinard talves não seja verdade falei que um passarinho me contou uma pessoa me contou então não vamos nos precipitar.

Bom dando um F5 no topico acabo de confirmar que a afirmação acima era errada, mas vamos lá.

Esquece tudo sobre o leinard, e Jm vou voltar ao meu objetivo do tópico, não quero isso mais de ficar defendendo a pessoa e não acontecer nada agora eu quero tomar uma atitude, voçê so está estragando o forum tomando uma atitude tão inutil assim preste bem a atençao como sei que voçe não vai fazer nada enquanto o assunto pesso que não comente mais nada aqui quero falar exatamente com o HoruS quero tembem que ele leia com atenção as sequintes descuções debatidas aqui no topico os proximos membros a comentarem aqui que não sejam o HoruS seram ignorados não vou discutir o que ja está declarado.

Sinceramente, você começou lá em cima e desabou quando acusou com falsas informações e coisas do tipo. Poderia sair uma coisa boa daqui, mas já que você quer dar ouvidos apenas ao Horus e não a outras respostas, estarei fechando o tópico e repassando a ele para que o mesmo possa dar seu parecer aqui assim que possível e disponível. Sim, fecharei porque ele reabrirá quando vier.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.