Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

redes sociais

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

serei rápido,

porquê, do mesmo modo que criaram as sub-áreas ''apresentação/despedidas'' e ''entrevistas/aniversariantes'', não criar a sub-área ''Redes Sociais''?

antes de tudo, é um fórum normal aqui, não sei porquê não ser possível divulgar as nossas redes sociais, para o melhor andamento e movimento do fórum...

aguardo comentários :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM VAI RESPONDER ISSO AQUI? faz tempo que visualizaram o tópico, moderadores, que eu VI, e ninguém se colocou para comentar NADA.

depois reclamam da Staff, e agente que é os que ''querem cargo'', ''querem ferrar moderador e ser os certinhos de tudo''

Por favor né... é uma SUGESTÃO, se não quiserem aceitar, custa falar logo? essa staff anda muito ignorante pra sugestões e reclamações dos membros...

AGUARDANDO

Link para o comentário

A ideia é bacana, todos (ou praticamente todos) possuem registro em alguma rede social e acompanham outras páginas. Seria interessante postar algumas coisas sobre Facebook e demais sites.

Passarei para a Equipe Administrativa para ver a possibilidade de criação desta sub-área.

Obrigado pela sugestão.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

é uma sugestão que vai movimentar bastante, pois todos tem redes sociais, e oque mais fazem é compartilhar, divulgar, e aqui fica esse problema pra divulgar...

espero que não deixem parada a idéia :D

obrigado pela atenção bart.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rick, achei que alguém comentaria visto que tinha sido feita uma pesquisa sobre isso na E&D pelo Slaayer, mas tudo bem.

Eu também acharia legal, mas o que me prende é uma coisa que o bart12 uma vez disse pra mim: "O que seria postado lá?" Perfis? Páginas para serem curtidas? Fotos?

Se pudesse me ajudar nesta parte, eu ficaria feliz porque se for isso, beleza, eles postam, mas e depois? Alguns tutoriais de coisas legais para se fazer, mas não sairá disso, creio eu.

Você tem algo a sugerir?

Obrigado e Abraços.

Link para o comentário

sim leão, seria postado nessa sub-área, qualquer tipo de postagem social, mas tem a suas regras, claro, seria postado lá:

- seu perfil - exemplo: ''Perfil rickazlp - me adiciona ai pessoal'' ( não só de facebook, e sim de msn, skype, youtube, TUDO.)

- seu canal de youtube ''Novo canal - tal tal gamer''

- Páginas para serem curtidas. como sabem, o facebook é LOTADO de páginas, e é legal ver as diversas páginas e tudo mais... sem contar que estaríamos ajudando a divulgação de alguma página séria do facebook, que poderia até ficar famosa e tudo mais. Isso ajuda até a web cheats...

as imagems pra curtir, já seriam para postar em humor (se for piada), e em outras áreas, a área que eu estou sugerindo, é para poderem DIVULGAR perfil, youtube, contas, adicionar em tal lugar. qualquer coisa relacionado á redes sociais. Apenas imagems que não seriam permitidas, por causa da bagunça que ficaria.

as regras dessa sub-área ficaria a favor de vocês, claro. é mais ou menos isso a idéia da área, eu creio sim que ela seria movimentada, porque a quantidade de pessoas que querem divulgar algo social é ENORME.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que daria muito certo, mas sou a favor de tentar. Por mim, vale a pena tentar, mesmo não tendo muita certeza.

E sobre divulgar Canais do youtube, a área Vídeos da E&D está lá para isso rs'

Enfim, o bart12 disse que passará aos superiores, então aguardemos. No mais, obrigado pela sugestão.

Estarei trancando, qualquer coisa, me contate.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.