Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro de Elite

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tive duas ideias para o projeto que está havendo na área Game Zone e Browser Zone

como a game zone e a browser são muito grande eu acho que poderia fazer uma seleção Exemplo

Habbo: -Tasty

Aqw: James

É um exemplo, bom eu acho que cada membro deveria ser escolhido por área para ficar mais organizado exemplo tem: tasty, pf123 entre os dois que se inscreveram vocês terão que escolher o mais capacitado então essa é a minha ideia.

Também o membro de elite poderia usar uma placa em cima tipo uma segunda placa.

Espero não está exagerando nas sugestões.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não apoio a primeira sugestão porque, por exemplo, se um Membro de Elite da GZ virar moderador, ele não terá apenas uma Zona para moderar, terá que conhecer todas. Logo, um dos objetivos deste projeto é expandir o conhecimento de todos os interessados para que fiquem ainda mais preparados a dar o suporte necessário em qualquer posição que lhe for imposta.

Sobre a placa, não sei de verdade se há chances de isso ocorrer, só com os superiores mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.