acti0ns 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Bad Request (Invalid Hostname) pq aparece issu no site, e tbm o jogo nem entra gente por favor me ajudem sera qui fui banido?? vlw um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Pq aparece esta msg no site do gb??? gb tah em manutençao :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Pq aparece esta msg no site do gb??? kra....vamo prestar mais atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 28 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2006 Re.: Pq aparece esta msg no site do gb??? o cara ae tah por fora do gb.. nao sabe de nada meu deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: Pq aparece esta msg no site do gb??? acti0ns, se está aparecendo essa mensagem q vc disse aÃÂÂÂ, significa que vc foi banido... sinto-lhe informar... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: Pq aparece esta msg no site do gb??? aff,Greenok nada ve q foi banido cara... pra mim tb aparecia isso e eu nao fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados