Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ongame Presta SIM !


~_ĴµŊğŁĕ_~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ongame presta sim mais pelo menos deichase o weapon para pega arma como os iniciantes irao jogar os cara mais ffortes irao matar eles e irao chorar fica com remorcio invadir a ongame

***** tudo pensen isso um dia vai acontecer porisso nao era para tirar o weapon

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde mas algumas horas ou no máximo até amanhã e veremos se a Ongame realmente presta .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah weapon pros iniciantes não fala merda nunca usei e jogo bem tem o servidor iniciante da pra joga um tempo la ja pega a manha do jogo depois fica um pouco mais difícil mais si fosse mt fácil qual a graça joga eu não vejo a moral joga de hack tu perde toda a graça do jogo e tenque ri ainda tem uns retardado q pega usa wal e si acha q joga bem querem chama o cara de nub real digo pra todos os hack são tudo uns lixoooo x1 sem hack com qualquer 1 sem lixoo vão aprende a joga e para de se um cotoco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preesta ~: Comecei PB jogando Limpo, depois me imputeci com os hacks, comecei usar tb, comecei a postar hacks aki e fazer video aulas kk, e depois deu um intervalo nos hacks no pb ... comecei a comprar cash e gastar só em L11 *-* e fiquei muy Fueda no PB :D Meu KD subiu de 45% pra 58% em 1 mes jogando serio, dai os hacks voltaram com força total, e deixei de vez o pb... Tinha acabado de virar tenente T.T

 

Resumindo, Ongame fede '-' Não como se ela fosse exclusivamente alvo de hacks, mas pela demora de disponibilizar patchs para hacks.... Enfim, acho que usar hack no PB é coisa de noob. Mesmo eu sendo Full Cash, eu sei me virar com uma K-9, MP7, e a sniper de madeira kk, Mato mt full cash de AK tb... E hack aushau, algum dia eu volto a jogar PB xD

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ongame não presta, sua má administração causa grandes transtornos em todo o game.E na verdade não patcheou somente ''criaram'' um bug. Quem entende do assunto sabe, pode ter patcheado 75% mais existe muita coisa à se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.