vitinhow3 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Nessa Quinta-Feira Dia 15/10/2009 Foi Anunciada No KGC o Lançamento da 3ª classe do Sieghart O dia Oficial de Lançamento será dia 22/10/2009 no KGC Foto da LS Escura Ls Clariada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 a 2° classe dele ja humilha não é msm? imagina a 3° deve ser maravilhoso *_* como eu quero que chegue logo ao brasil ^^" sera perfeito hihihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Nossa pra chagar no brasil axo q so o ano que vem 1° 4 ° clase do jin 2° skill tre do ronan 3° sistema de guilds 4°modo boss 5°novos pets ainda tem + coisas e do jeito q gc ta atualizando -.- demorara muito mais valeu a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 na verdade a skill do ronan ira vir antes da 4 classe do jin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhow3 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 na verdade a skill do ronan ira vir antes da 4 classe do jin :D n tenho certeza mais eu acho que daki a 2 semanas ou 1 chega skill tree do ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 kra muito doido ja tem um tópico desse no off topic + num tinha nada sobre isso muito doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Área errada CloseD~' See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados