bulldogmix 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 pq tu fica banino minhas conta, ta c axano o maximo só pq é mod tu é o mais chato de todos! eu ajudava todo mundo! e ia ajudar mais agora na minha conta crikzbanido! e vc vai e me da um ban ate o dia 23! entao cara n tem mais topico, post ou qualquer merda aki nessa bosta c apoia esse movimento use: quem quiser ajuda me adiciona no [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 cara vc é o crikzbanido?? oq tinha a foto do lass?? oq vc feiz de errado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulldogmix 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 so eu mesmo... e quero q ele c ferre NÃO POSTO MAIS NADA AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 \o\ vc tinha ajudado um monte de gnt pq ele te deu ban??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Isso mesmo... Se os Mods não sabem administrar então não faça mais nada pelo site... Eu tinha feito um tópico. Disseram que ja tinha na quick lista e feicharam, procurei la e não tinha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulldogmix 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 pq ele é um troxa! ele falo flood secundario n sei nem q merda é essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacrier. 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 mod LOUKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greenx 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Mano esse SAMU E UM LIXO MESMO! agora me diz uma coisa Nunca vi isso ser Flod "vlw mesmo funfa 100%" se tu num sabe a definição de Flod pq ta de moderador aqui? pra vc que num sabe isso é "FLOD" By: Wikipedia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tira esse cara de moderador pelamor de deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulldogmix 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 que bom q vcs me apoiam! pq ate agora n sei o motivo do meu ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Que isso samu ,, o cara ajudo um tanto de gente ai com seus otimos tópicos, e bane ele por flood secundario ? cara onde ele floodo ? pode me mostra ? eu olhei tds os topicos q ele posto ajudando as pessoas e nenhum tem flood todo mundo agradece ele , os topicos dele ajudaram bastante.. que isso desbane o cara ai pra ele continua ajudando as pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 SAMUSAMU eh um xato mesmo, tava tentando ajudar na organização do fórum avisando o cara que ele tinha postado na area errada. ele deveria ter postado no dicas/tutoriais mas posto no download.......! E O SAMUSAMU chega e me da uma infração! quase fui banido! eu tava tentando ajuda! LEIA ISSO samusamu:mad::mad::mad: PS: PODE ATÉ VER ALI DO LADO QUE EU TENHO INFRAÇÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Não vou entrar nessa de falar mal dos Mod nao mais teve um topico ai q o cara n tinha colocado Scan e tinha uns flodando no topico vc deu um aviso pros cara q flodou e n fez nada pelo Scan.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 po samu kra tu sabe q eu sou seu fan mas tenta arramja um jeito de volta os negocio do kra aew mano o kra ajudo eu com uns negocio aew pakas velho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Meu deus eu volto depois de 3 dias e encontro isso kkkk deu pra rir Vou ser claro e não serei grosso flood nada mais é do que posts inuteis ex: Vlws funfa 100% topico com fixo merecido (amigo butão de AGRADECER serve para que?) Cara isso funfa com amy? (cara ta com scan ne? entao porque vc mesmo não testa?) Não direi mais nada CloseD~' See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados