Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vodikatm cade você??!


bydeelon
 Compartilhar

Posts Recomendados

É,mano. Agora acabou os hackers do Thiago... Já estava mais do que na hora! Falo isso mas também sou prejudicado pois eu usava sempre hacker em dg's. Mas algo tem que ser feito contra essa "nubada louca fodedora de hackers do inferno" (?). Agora é esperar a atualização da LevelRápido e do Cabal Engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o que tenho a dizer é o seguinte: Quando alguem postar algo de o devido valor !!!!!!!!!! Quase nao vejo hackers free em outros servidores mas aqui no br o manin vinha se esforçando para postar sempre um bom hacker mas 90% nao dao o devido valor ai já viu né!!!! Boa sorte a todos .

 

Eu tambem nao postarei mais free aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!! Apesar de nao criar sempre postei tentando ajudar a todos mas vi que nao compensa + .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o que tenho a dizer é o seguinte: Quando alguem postar algo de o devido valor !!!!!!!!!! Quase nao vejo hackers free em outros servidores mas aqui no br o manin vinha se esforçando para postar sempre um bom hacker mas 90% nao dao o devido valor ai já viu né!!!! Boa sorte a todos .

 

Eu tambem nao postarei mais free aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!! Apesar de nao criar sempre postei tentando ajudar a todos mas vi que nao compensa + .

 

 

Falow tudo turbo

nu vai mas apenas posta hacker aki

ta cheio de nub ja

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver aqueles ***utas la mandando megafone vendendo hacker.... uauhuhauha chupem !! boa ai thiago !! ja ja ele faz um ai atualizado ... e manda só o SS para tirar onda com esse pessoal q não dão valor ...

 

quer hacker... go go la pagar o cabal engine e o maxbot !!.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o que tenho a dizer é o seguinte: Quando alguem postar algo de o devido valor !!!!!!!!!! Quase nao vejo hackers free em outros servidores mas aqui no br o manin vinha se esforçando para postar sempre um bom hacker mas 90% nao dao o devido valor ai já viu né!!!! Boa sorte a todos .

 

Eu tambem nao postarei mais free aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!! Apesar de nao criar sempre postei tentando ajudar a todos mas vi que nao compensa + .

Realmente! Postar algo aqui já se tornou perda de tempo. O tanto de gente ingrata que tem por aqui é foda, usam o hacker e ainda querem foder o dono que criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu eu eu acabou o haker do Abreu!

Muita gente upou, abusou, ofendeu e agora vão chorar!

Bom galera, e agora, kd os noobs que ficaram postando o DLL do cara sem autorização!

Quem quiser pede pra eles, muitos aplaudiram a atitude desses caras e então kd eles?

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora quero ver aqueles ***utas la mandando megafone vendendo hacker.... uauhuhauha chupem !! boa ai thiago !! ja ja ele faz um ai atualizado ... e manda só o SS para tirar onda com esse pessoal q não dão valor ...

 

quer hacker... go go la pagar o cabal engine e o maxbot !!.. ^^

kokpokpkopkokp nem to com tempo pra tirar print e postar, e pra mim pegar o novo pointer eu teria de mecher no meu bypass q ta patch, e fazer isso é fóda. mas se liga só.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lendadacurvareta WINS,KKKKKKKKKKKKKKKK jogando mto battlefield 3

 

@Off

Bóra pro Battlefield 3 meu povo e pova, cabal não da futuro, junta uma graninha e compra os DVD'S e ja era, jogo de homem, saco brooo?

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kokpokpkopkokp nem to com tempo pra tirar print e postar, e pra mim pegar o novo pointer eu teria de mecher no meu bypass q ta patch, e fazer isso é fóda. mas se liga só.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lendadacurvareta WINS,KKKKKKKKKKKKKKKK jogando mto battlefield 3[/color][/font][/center][/b]

 

@Off

Bóra pro Battlefield 3 meu povo e pova, cabal não da futuro, junta uma graninha e compra os DVD'S e ja era, jogo de homem, saco brooo?

Thiago, melhor deixar a nubada no Cabal mesmo. Aquilo piora a cada vez mais... Deixa os jogos bons pra quem aprecia. :D Eu estou pra baixar Black Ops 2, mas baixar 15G é foda. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado é gente ki nunca vi nem postando aki no forum aparecem do nada , puxando saco do vodkatm , qual a inteção? do cara passar hack no pm só pra voces?

O cara é fera e por essas e outras ki o cara não passa, só o reconhecem quando precisam, quando ter hacker funcionando , forum aki é morto, só tem nego postando dll, mais quando hacker toma blok , aew enche de falsos , baba ovos e chorões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado é gente ki nunca vi nem postando aki no forum aparecem do nada , puxando saco do vodkatm , qual a inteção? do cara passar hack no pm só pra voces?

O cara é fera e por essas e outras ki o cara não passa, só o reconhecem quando precisam, quando ter hacker funcionando , forum aki é morto, só tem nego postando dll, mais quando hacker toma blok , aew enche de falsos , baba ovos e chorões.

 

para começar a postar tem que surgir .. só porque você tem essa conta desde 2008 quer dizer alguma coisa ? e outra não babo ovo dele.. mas o cara é foda.. e vc é o que ?.. não é ninguem.. igual a mim.. só que quando precisei de ajuda e ele foi o único que me explicou como fazer.. independente se ele faz cheater ou não .. qualquer outra pessoa poderia ter ajudado.. o Thiago gosta de compartilhar informações ... e até deixou o msn dele ali só para trocar idéias de programação.. e com CERTEZA dezenas de pessoas ja adicionaram ele para pedir para fazer cheater....macumba.. ou sei lá o que.. mas como eu sou leigo em programação.. nem adicionei ... fica a dica.. se foi pra mim ou não o que vc disse.. fodase.. seu ***. ok ?

 

tchau .. sem bju!!

 

trouxa

 

kokpokpkopkokp nem to com tempo pra tirar print e postar, e pra mim pegar o novo pointer eu teria de mecher no meu bypass q ta patch, e fazer isso é fóda. mas se liga só.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lendadacurvareta WINS,KKKKKKKKKKKKKKKK jogando mto battlefield 3[/color][/font][/center][/b]

 

@Off

Bóra pro Battlefield 3 meu povo e pova, cabal não da futuro, junta uma graninha e compra os DVD'S e ja era, jogo de homem, saco brooo?

 

 

auhauhuaa agora que eu vi.. ta la no TOp.. no battlefield... ta usando alguma "coisa" la ?.. hehehehe

 

po no cabal.. to tentando arrumar pelo menos o que eu perdi em grana no jogo.. ja testei outros jogos.. como lunia,aion,l2... f2p ele ainda continua sendo bom... mas la nao coloco + 1 centavo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.