Jump' 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 PW Private Lee Pang Venha jogar conosco Gm's sempre online Invasões todos os dias Venha fazer parte dessa família :) Configuração do Dedicado: Core 2 Quad Xeon 2,4 16GB de RAM e 100MB de Conexão Rates - Exp: 10000x - Drop: 6000x - SP: 3000x - Gold: fullx - Versão: 1.36 - 70Cubis free, enviado toda semana para acc com cultivo 69 completo? Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte: [email protected] Ou na comunidade Lee Pang Perfect World -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lee Pang II com set e arma g16Camelô lee-pang (npc que vende mapa geografico hiero e asa de 10m/s) Boneco de neve FIXO perto do NPC ALLICIA MOON ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biggs02 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Galera eu recomendo esse serve pq é muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yachiru-sama 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 éh bom msm ;D hihi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Podem joga q esse server e bom pra caramba cara. eu ja baixei so cadastrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Muiitoo boom Lee Pang tão de parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGRRMM 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Gostei, simples pra instala, naum demora muito o download e é bom o server =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 pq so tem registro home dowload e doação cmo link aberto o resto ta link quebrado Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Num demoora muiito o download poor que e no teeu pc ! Lee Pang veem crescendo e ganhaado a confiança dos players !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friih.zzo 14 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Preciso de ajuda, na hora de criar o Char a conexão cai =( Obs: na hora de nomear o char D: E uma dúvida, eu soh baixiei o Arquivo Auto Patch Lee Pang é preciso baixar os outros? Obs:eu jah tenho o PW da LUG atualizado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman1000 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Show man Gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Tiipo o servidor Lee pang ta estorandoo ! Meeu vooto teem ee pang cresca ! Tão de parabéns equiipe Lee pang ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friih.zzo 14 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Eu diria o msm se eu pudesse jogar D: Por favor, me ajudem, qnd eu vou colocar o nome do meu char (pra criar) a conexão cai D: Please! Somebody help me =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldw 2 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Eita Pega seis Ta me ZOANDO NE? eu deixei o jogo pra atualiza por 6 hrs e nao atualizo fiko em moldels.tpp e nao sai do 48564215 '-' e algum erro do jogo ou e meu pc ? respondao plz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Byakugann 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Lee Pang foi o melhor servidor q ja joguei ^^ muito bom mesmo :D quem quizer jogar n baixe o Auto Patch,eles esta bugado,Baixe o Patch Full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Bom,e bons"flooders" nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 eu baxei o auto patch... ai quandu vo entra pede pra eu escolher otro servidor pq? nao da nem pra entra nu jogo me ajudem plz....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonhx 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 O Meu não pega Eu tenho o Pw da Lug atualizado e tbm baixei o Patcher, ai quando estava instalando o arquivo Models.pck ele trava na metade. o que eu faço ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felicio007 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 preciso de ajuda MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faltai12 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 aff qd eu vo entra pra atualiza n tem path alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 to baixano ele vo ver como e que e NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR A ATUALIZAÇAO ALGUEM AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlKAtraM 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Lee Pang eh u melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 alguem ajuda nao consigo baixa atualizaçao do lepangu ____________________________________________________ metas atingir 100 post ser um membro VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlKAtraM 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 galera o meu lee pang ta com problema eu entro nele tudo certo quando vai entrar no element cliente o jogo fecha sozinho e aparece uma mensagem com letras esquisitas alguem pode me ajudaaaaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huhuhut 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Gente joguem esse PW muito bom,Gms amigaveis muito bom tá de Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 gente qd eu vo aperta pra procura servidore pra achar nao tem nada pra atualiza nao da pra mim joga alguem ajuda ai ___________________________________________ metas atingir 100 post ser um membro VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados