Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parece que nao tem mais hack no jogo


tinhosum41
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que parece, o Thiago não irá mais fazer hacker para Cabal. Agora ficamos a merce dos maus indivíduos e das compras irregulares! Uma ótima opção é cada um começar a tentar fazer hacker's para si mesmo pra não dar merda. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O'que acontenceu nesse update foi simples, mudaram apenas o pointer, as offsets continuam igual, assim que a bosta do launcher do cabal resolver abrir aqui em casa eu devo atualizar, mas enfim. como disse semanas atrás não posto mais nada.

Obrigado por ter lido essa merda toda =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O'que acontenceu nesse update foi simples, mudaram apenas o pointer, as offsets continuam igual, assim que a bosta do launcher do cabal resolver abrir aqui em casa eu devo atualizar, mas enfim. como disse semanas atrás não posto mais nada.

Obrigado por ter lido essa merda toda =)[/color][/font][/center][/b]

 

Quem já tem o seu hacker anterior voltará a funcionar? Ou você atualizará só por esporte? Não entendi muito bem o que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O'que acontenceu nesse update foi simples, mudaram apenas o pointer, as offsets continuam igual, assim que a bosta do launcher do cabal resolver abrir aqui em casa eu devo atualizar, mas enfim. como disse semanas atrás não posto mais nada.

Obrigado por ter lido essa merda toda =)[/color][/font][/center][/b]

 

vc e o cara feraa *-*

 

eu uso hacker no cabal desde o tempo do hacker vip gold e nunca levei ban ate hoje eu n sou como muitos ai q sai mostrando na caruda - tg - bate record em dg e sai mostrando pra amigos e nem comento nada no chat pq eu sei q o q eu falo no game fica gravado no game; eu me racho de rir quando essa nubaida leva ban ou quando atualiza o xtrap fica chorando q n tem mais hacker ou pq leva ban ai fica falando q n fez nada pra leva nada kkkkkkk sei n fez nada aham;

faça como eu: nunca fale nada de hacker no cabal no chat - nao faça tg com o hacker e muito menos quebre record em dg fikdik. por isso eu nunca levei ban

 

pena q a web cheater n e so frequentada por membros q sabem usa o hacker nas escondidas =/ tem caras q peguao o hacker pra vender e mostra na caruda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez quem num pode comprar Hacker vai ficar sem e agora todos vão valorizar o trabalho dos outros.

É uma pena que por 2 ou 3 inúteis todos nois pagáramos mais é assim msm se não tiver atitude tudo vira bagunça quero ver agora nego

mostrar que usa Hacker pra todo mundo.

 

se fundemos acabaram os Hacker Free haaaaaaaaaa...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc atualizar ,e vai postar aqui ou já era como vc mesmo disse ...??

Vou atualizar pra mim mesmo, só para eu me sentir um pouco mais útil. mas parece que o launcher ta de brinks cmg aki em casa, não abre nem no husky. Alias a gamemaxx foi tão imprevisivel que axo que não aprenderam que da pra atualizar pointer por soma até hoje. =) Fuizzz jogar Battlefield 3

 

@Topic

não adianta ficar me mandando mensagem particular, eu avizei na ultima vez que postei meu trainer, se alguem leechar o conteúdo eu não posto mais nada, e uns certos noobs leecharam e tiveram a cara de pau de porem crédito para eles, então não me sinto culpado por vocês estarem sem hack! se continuar o flood na minha MP vou bloquear.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e complicado vei ninguem agradeçe o thiago po thiago vlw ai pelo seu hacker q vc postou foi bom enquanto durou vlw fera por tudo.

mais n cara aqui so tem sugadorrrrr fdmm os cara ja quer e att do hacker se*****r meuuirmaoo agradeçee ai pro cara pelo menos da raivaa isso veiii

 

e como diz : os cara so procura alguem quando ta precisando de algo tensoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb não sei por onde começar a fazer hacker...infelizmente não tenho essa capacidade e adimiro quem tem...se aparecer alguem com intenção de ajudar eu agradeço,,,caso naum queira postar por aqui eu ficarei feliz em receber por e-mail: [email protected]cido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tentei abrir o cabal engine mas o jogo fecha, as DLL do thiago tao sendo barradas pelo x-trap e agora jose?

 

Pois é mano se depender de mim não vai ter msm pq cansei de fazer hacker pra nooob lixooo ficar vendendo, agora somente pra uso pessoal msm até que o pessoal tome vergonha na cara e pare de vender as coisas que não são dono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.