Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro C.A


bredsajvv
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um erro e gostaria de ajuda, primeiro eu entro no jogo, mas depois de uns 5 minutos o jogo cai, me falaram que era por causa do ProxyCap, entao eu desinstalei ele, mas agora eu nao consigo mais instalar ele, eu ja baixei ja fiz de tudo, quando eu clico nele ele fala se eu quero comprar, e que ele expirou em 30 dias e que agora eu tenho que compra-lo, nao consigo mais jogar por causa disso, me ajudem por favor!!!! :D:D:D

 

 

O erro é:

 

Expiration Notice!

Thank you for evaluating proxyCap during the 30- day trial

To continue using ProxyCap, you must purchase the progam by paying a small one time

registration fee

 

 

E tem tambem outros negocios, eu nao consigo abrir o crack, ele nao abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou com um erro e gostaria de ajuda, primeiro eu entro no jogo, mas depois de uns 5 minutos o jogo cai, me falaram que era por causa do ProxyCap, entao eu desinstalei ele, mas agora eu nao consigo mais instalar ele, eu ja baixei ja fiz de tudo, quando eu clico nele ele fala se eu quero comprar, e que ele expirou em 30 dias e que agora eu tenho que compra-lo, nao consigo mais jogar por causa disso, me ajudem por favor!!!! :D:D:D

[/color][/size][/font]

 

Ta aqui ó fiz o upload no 4shared do proxycap+crack pra vc só baixar e crackear!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.