Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Walking Dead - Racista?

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, vim aqui para falar para vocês algo que notei no TWD, algo que mecheu comigo e fiquei pensando TWD será que é racista?, (Sei que não é, mas só para descontrair), perceberam que sempre quando um membro que é negro aparece no seriado logo em seguida outro morre?, hmm notou? então vamos recordar juntos.

Morgan e seu filho Duane

duane+and+morgan.jpg

Quem lembra dessas figuras?, eles apareceram na 1ª temporada e foram eles que salvaram o Rick e le explicaram o que tinha acontecido enquanto ele estava em coma, bom mais quando o Rick vai embora para tentar achar sua familia essas figuras misteriosas desaparecem do seriado depois que Morgan começa a matar os zumbis de dentro da sua casa, e então logo em seguida o Rick encontra o nosso querido amigo T-Dog.

CharactersTWDS3-T-Dog.jpg

Ele éra um dos pesonagens que eu mais gostava no seriado, pois ele tinha boas atitudes, porém depois da aparição dos prisoneiros na cadeia ele morre, para quem não lembra dos prisoneiros eram 3 negros.

the-walking-dead-sick-1.jpg

Bom, um dos prisioneiros matou um dos negros, ou seja restaram apenas dois, logo em seguida o Rick mata o prisoneiro que cometeu esse ato, e em seguida um dos negro corre e é emcurralado por zumbis, e então supostamente ele morre, restando apenas dois prisioneiros, logo mais para frente o tal prisioneiro volta quebrando as correntes do portão resultando a morte do T-Dog, e ao tentar converser o Oscar acaba levando um tiro na cabeça, a partir dai eu comecei a gostar bastante do Oscar, tava achando ele demais o cara que não ficou com medo mesmo com uma arma apontada para sua cabeça, e ele se propois a ajudar o grupo em algumas tarefas, e então no ultimo episodio aparece um novo personagem misterioso, e então quando o grupo do Rick vai para a cidade resgatar Glenn e Maggie, um dos capangas do Governador cujo o Rick estava-o vendo como Shane acaba atirando em Oscar, resultando em sua morte.

The-Walking-Dead-Season-3-Episode-2-Sick-29.jpg

Mais a o principal cupado é o camarada abaixo por ter entrado no seriado.

wd1.jpg

Bom porque será que isso acontece?, comentem sobre oque vocês acham sobre essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja racismo... o Rick pelo que eu vejo, sempre precisa de um braço direito para ajuda-lo.

Quando um sai, outro entra..

Tyreese é dos quadrinhos, já era meio óbvio que ele ia entrar.. apesar de não seguirem o quadrinho a risca ( isso é bom ).

Temos a Michonne ai também... acho que se fosse racista nem teriam de fato personagens negros.

Spoiler ↓↓↓

Parece que o Morgan e duanne, voltaram em 2013 para a temporada...porém morreram logo..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É engraçado sempre morre um personagem negro e aparece outro para ocupar o lugar, e assim vai indo. Mas não tem racismo nenhum outros personagens também morrem na serie.

Queria que o Morgan e o Duane voltassem :\

Link para o comentário

A cada episodeo tenho esperanças do Morgan e o Duane voltarem(Assisto baixado problem?)

Mas acho que o TWD nao e racista não, senão não teria um personagem "como" a Michonne '-'

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Resident Evil o Recomeço o nego lá ele parece que morre mas no final ele volta,n vi o recente mas vi q ele ainda esta vivo

Esse é o unico filme q vejo q negros sobrevivem a isso

Agr acho q se fosse na vida real várias pessoas morreram kkkk,pra mim n tem preconceito....

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Tambem estou com muitas esperanças que o Duanne e o Morgan volte, mais realmente tambem não acho que TWD seja racista, como sitei acima éra só para descontrair, DBZ saltou uma spolier dizendo que eles iriam reaparecer, estou torcendo por isso, mais será meio ruim se ambos morrecem.

Link para o comentário

Segundo uma site brasileiro sobre TWD, o T-Dog poderá aparecer na próxima temporada ou nos próximos episódios que viram a ser divulgados em 2013 !

Mais acho que isso é algo irrelevante, pois sempre que um "negro" na série é morto aparecem outro(s), e sempre um deles está no Grupo do Ryck.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

E se fosse ao contrário ainda continuaria a ser racista :rock: Mas enfim, é assim ué, quem mando bobiar hahaha morreu. To zuando, mas nem é, porque se fosse um seriado racista, concerteza o dale não morreria, shane, a irmã da andrea e por aí vai.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Nada de racista, os personagens apenas morreram e.e'

O Tyreese (novo personagem) será um grande personagem, se seguir o rumo da HQ.

Morgan e seu filho vão aparecer na próxima temporada, se for igual na HQ, Duane já vai estar morto.

Link para o comentário

Racismo seria se não tivesse nenhum negro na série '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.