Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP: Rey X LG (Muito bom)

-Bels.
 Compartilhar

Posts Recomendados

z.z a mari até que é boa jogando a rey é tudo farinha do mesmo saco das outras

ps: os vídeos do !chu são melhores rs .. mas ta bom a iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z.z a mari até que é boa jogando a rey é tudo farinha do mesmo saco das outras

ps: os vídeos do !chu são melhores rs .. mas ta bom a iniciativa[/color][/font][/size]

USUAAUHSUASSHU concordo sobre a Mari, mas curti a Rey. Ela está sem ether e foi salva pela Mary no final rs.

Conheci esse canal hoje, achei divertido. Até pelo vídeo do Eclipse que tem uma Arme e uma Holy, dei like só por ter ela.

Pessoal fala tão mal dela '-' eu gosto de suportes.

Ah, obrigada pela indicação do canal. Não conhecia ^^

Link para o comentário

USUAAUHSUASSHU concordo sobre a Mari, mas curti a Rey. Ela está sem ether e foi salva pela Mary no final rs.

Conheci esse canal hoje, achei divertido. Até pelo vídeo do Eclipse que tem uma Arme e uma Holy, dei like só por ter ela.

Pessoal fala tão mal dela '-' eu gosto de suportes.

Ah, obrigada pela indicação do canal. Não conhecia ^^

Rs.. é que eu tenho pré conceito de quem usa skil 3 ou 4 em pvps.. só no fim pra matar mas sei lá tamo ae u.u

Vídeo do !chu.

[video=youtube;JhrMekx-A9Y]

Link para o comentário

a rey é tudo farinha do mesmo saco das outras

[/color][/font][/size]

Sem intuito de flame, mas o que quer dizer com isso? Que toda Rey é abuser é?

@topic

Não gostei dessa Rey, até que colocou bastião e soube aproveitar bem a invocação, mas ela optou otimizar dano do que movimentação. Éter é essêncial para ter uma ótima movimentação. Entretanto, tem umas Reys ae que se acham que jogam bem por ter éter na build. Sério, me racho de rir delas usarem éter exclusivamente para quebrar delay com lição, só. Tanto é que nem vi os pseudo users reclamarem do colldown do éter aumentado, rs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.