Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ep. 10 -- Sem Joinha dessa vez D:


xlsvictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!... Alguém acompanha?

 

 

 

Acho muito foda o anime, até fiz um tópico (

Clique Aqui ) falando do anime enquanto ele ainda estava no 3 episodio...

.

.

.

3607.png

.

.

.

 

 

Eu baixo pelo Animakai, e lá estava escrito "Muito foda... Aconteceu o que muitos esperava. kkkkk" ... ¬¬"

 

Sinceramente achei um ** esse episodio... Não porque foi ruim, mas pelo fato de ter deixado o resto da história pro Ep. 11...

 

Enfim, quem acompanha a História da Rikka e do Yuuta vai entender a minha decepção... E quem não acompanha, recomendo assistir :D Ouvir dizer que vai até o 13 D:

 

 

 

Sem mais delongas, até breve Otakus e Posers da Anime Zone *-*

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante desse episódio, mas agora eu quero ver como vai ficar a situação dela já que foi difícil aceitar o que aconteceu, e pode ser que ela não vai mais sofrer da síndrome Chuunibyou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, basicamente, você não gostou do episódio porque ele deixou a conclusão dos fatos para o episódio 11?

 

Bom, eu gostei muito do episódio. Chu2 nesses últimos episódios está muito interessante, mostrando todas as desavenças que tem entre a rikka e sua família e justificando o porque dela ter a síndrome. O final do episódio 10 é muito significativo, pois ali a rikka deixa de lado a síndrome e aceita a realidade. É importante ter esse "amadurecimento" por parte da personagem. E sem falar no romance... a cena dela e do togashi na chuva foi muito boa... Só faltou um beijo. Espero que venha no próximo ou no último

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.