XxemersonxX 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Gente tem um bug da lin(luz) que deixa vc com uma super armadura bem bugada, e muitos não sabem que isso e contras as regras. Vídeo mostrando o bug [video=youtube;Q3jGMX6bigc] SS falando que isso é contra as regras Não sei se essa e a areá certa mais ta e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Ta atrasado amigão o pessoal do forum oficial descobriu deis do primeiro dia que ela lanço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 O pior nem é a Super Armadura.... O foda é você tirando 500 dos caras com 1 hit .-.' Mais uma char OP que vai ser barrado pelos Players ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Esse Bug Ja Foi Relatado Pra Level Up So Nao Sei Se Vao Arrumar Isso *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 kkkk agora eu ri quando dá erro eles nã asumem a culpa e diz que foi a kog suahsuhas é a vida né? mais relamente ela tá com esse bug chato Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 '-' Isso é realmente necessário saber? G-G se fossem banir por bugs a Level Up! tinha que se banir. @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 esse tipo de bug não é propenso de banimento afinal é bug que ja veio com a classe e não bug que os usuários fazem e alem do mais não achei isso bug afinal o nome da habilidade é Super Armadura.. a Da holy é assim mesmo a da Elesis é a mesma coisa .. então nada a se reclamar a não ser pelo fato que o lado das trevas não estar assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 esse tipo de bug não é propenso de banimento afinal é bug que ja veio com a classe e não bug que os usuários fazem e alem do mais não achei isso bug afinal o nome da habilidade é Super Armadura.. a Da holy é assim mesmo a da Elesis é a mesma coisa .. então nada a se reclamar a não ser pelo fato que o lado das trevas não estar assim Tem alguma habilidade da Lin que diz: "Hyperarmadura: Intervalo: 20 segundos Mana consumida : 30 Concede ao usuário Hyperamadura até o momento que for derrotado, após ser derrotado será possivel usar novamente" Se não tiver isso na ST da lin, é bug sim, e os usuários estão aproveitando dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Puts qnd eu descobri esse negocio foi tens z\\o Altas historias cabulosas no gc kkkkkk Vei na boa Lin é do capiroto z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Boa kog , agora faz bug de INVOCAR MONSTRO pra nimguem usa mais hack :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Boa kog , agora faz bug de INVOCAR MONSTRO pra nimguem usa mais hack :fuck: Rey? Ronan? oi né? @topic Espero que remova esse bug, até porque está muito chato fazer pvps decentes contra lins =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Acho que já arrumaram esse bug Por isso que sempre antes da batalha eu pergunto se é trevas ou luz no caso de x2 Se for Luz eu kiko ou saio da sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Boa kog , agora faz bug de INVOCAR MONSTRO pra nimguem usa mais hack :fuck: KKKKK Boa - Eu nem reparei isso apesar de ter jogado contra muitas lin nesses dias acho que de toda forma esse "bug" não garante vitoria alguma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Sempre se baniu por bugs. Aim guan eu já perguntei e é passível tambem. Só pq buga a mira da lire ( ela fica torta la shUASHUahsu) Ressuscitar rey de tammy dá... eu ja denunciei umas 3 lins, 1 foi punida sUIOAHSUIHaiushUIASHUIAhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Eu nem sabia desse bug, a lin ta muito op, por isso n vou mais pvp com contra ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 não ,vey na boa ...sério ...'' presição '' foi foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados