Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem for user dio, responda aqui! *-*

rodrigocesarlol
 Compartilhar

Pergunta

Olá!

Gente, preciso de ajuda... Sou novo no gc, tenho algumas coisas boas graças ao cash, porque fora isso, não seria nada.

Jogo GC a apenas 9 meses e ainda não entendi muito bem o lance das skills do DIO.

Então... essa 4ª classe (Asmodeus), é muito interessante!

E eu quero muito pegar o Arsenal Demoníaco. Mas para isso, estou passando por uma série de dificuldades. Quando peguei a 3ª classe, eu peguei as skills de cima. Não peguei o Arsenal Demoníaco da 3ª classe, que fica localizado na mesma aba, sendo dividido apenas por uma linha.

Com isso, gostaria de saber o que fazer para pegar todo o Arsenal Demoníaco da 4ª classe.

Pelo que vi lá, para pegar a primeira skill dessa área, preciso de uma skill do Arsenal Demoníaco da 3ª classe chamada "Crítico(Passivo)". Ainda me restam 9 pt de talentos mas não consigo escolher nenhuma skill do Arsenal Demoníaco da 3ª classe.

A pergunta é: COMO LIBERAR ESSA SKILL CHAMADA "CRÍTICO(PASSIVO)" DA 3ª CLASSE PARA ENTÃO CONSEGUIR PEGAR TODAS AS SKILLS DO ARSENAL DEMONÍACO DA 4ª CLASSE?

Desde já, obrigado!

@EDIT: Botei 5 meses antes de editar, mas na verdade são 9, falha no engano! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos por partes...

Pelo que me lembro, com a estréia do Asmodeus, a organização da arvore de talentos do Dio mudou. Agora você não precisa de nenhuma habilidade da 2ª aba para liberar habilidades da 1ª aba e vice-versa. Para saber qual o pré requisito da habilidade, basta passar o botão do mouse sobra o ícone da habilidade na arvore de talentos e ler os detalhes.

O Asmodeus segue uma faixa sempre igual. Se você quer liberar uma aba do Asmodeus, você deve seguir tais passos das outras classes que servem de pré requisito.

Para liberar Crítico lvl 5 você vai precisar liberar o crítico até o nível 3 na 1ª classe e o nível 4 e 5 na 2ª classe.

Eu estou em duvida se Arsenal demoniaco é o lado da Estocada ou da Esfera das Trevas, se você me disser eu posso tentar ajudar mais, principalmente sobre o lado da Estocada, que foi escolhido por mim.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Verdade. Os jogadores mais antigos se beneficiaram pois tiveram as STs resetadas com a estréia do Asmodeus.

O Resetador de Talentos custa 200 Cash na Loja. O Removedor de Talentos (10 unidades) custa 100 Cash.

Link para o comentário

• 0

Pronto, tudo resolvido!

Comprei uma carta de retorno de talentos (all) e agora estou com quase todo o arsenal demoníaco. Só falta mesmo a última que só é liberada lvl 75.

Valeu pela força, pode dar close aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.