-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rodrigocesarlol 0
Olá!
Gente, preciso de ajuda... Sou novo no gc, tenho algumas coisas boas graças ao cash, porque fora isso, não seria nada.
Jogo GC a apenas 9 meses e ainda não entendi muito bem o lance das skills do DIO.
Então... essa 4ª classe (Asmodeus), é muito interessante!
E eu quero muito pegar o Arsenal Demoníaco. Mas para isso, estou passando por uma série de dificuldades. Quando peguei a 3ª classe, eu peguei as skills de cima. Não peguei o Arsenal Demoníaco da 3ª classe, que fica localizado na mesma aba, sendo dividido apenas por uma linha.
Com isso, gostaria de saber o que fazer para pegar todo o Arsenal Demoníaco da 4ª classe.
Pelo que vi lá, para pegar a primeira skill dessa área, preciso de uma skill do Arsenal Demoníaco da 3ª classe chamada "Crítico(Passivo)". Ainda me restam 9 pt de talentos mas não consigo escolher nenhuma skill do Arsenal Demoníaco da 3ª classe.
A pergunta é: COMO LIBERAR ESSA SKILL CHAMADA "CRÍTICO(PASSIVO)" DA 3ª CLASSE PARA ENTÃO CONSEGUIR PEGAR TODAS AS SKILLS DO ARSENAL DEMONÍACO DA 4ª CLASSE?
Desde já, obrigado!
@EDIT: Botei 5 meses antes de editar, mas na verdade são 9, falha no engano! xD
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados