Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - Dia 5/6 - 12 - 12 / Sem Lag ou FPS Alto / WallHack


Posts Recomendados

1observaes.png

 

1º Os Hackers "WEAPON PATCH" não estão Funcionando

2º Siga o Tutorial Corretamente, Utilizando o Link de Ativação para Evitar ser Infectado

AGRADECER FAZ PARTE OK !?

 

2apresentao.png

 

Só pra mudar um Pouco a apresentação, Mais um CFPRO pra vocês D; (Pronto, agora ta diferente U.U)

 

3compatibilidade.png

 

4dpsdecompatibilidadexp.png

 

5funes.png

 

crossfire201212050000.png

 

6tutorial.png

 

Encontra-se Dentro do Hacker. (Mais é a mesma Budeguinha de Antes *-*)

 

7prints.png

 

crossfire201212050000u.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

livre1240543470.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Broder, não sei se ta ocorrendo com vc isso, mais no ultimo cf pro que vc postou, no meio do jogo a janela do cf pro fica maximizando, ta acontecendo isso com esse? se sim, como resolver isso?

 

Simples, Basta Apertar a Tecla INSERT. Que a Janela será Minimizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Manoo esse Virus que Contem no Hacker "Drooper" e prejudicial para o Computador ?[/color]

 

Negativo. Ele é Apenas um Falso Positivo. Que no caso, é quase o mesmo do Generic. É apenas para Burlar o X-Trap.

 

COMO EU JÁ PEDI ! AGRADEEEÇAM POOW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Come-On Não é isso cara, nao digo o "menu", digo o cf pro mesmo, a janelinha da ativação, ela nao tem que ficar minimizada? entao, ela fica maximizando sozin entendeu agora?

 

A Sim, me Desculpe, Isto no Caso, não Influência em Nada em Seu jogo. Mais no meu Caso, basta eu Clicar em Cima dele, na Barra de Menu (Win 7) que ela se Minimiza.

 

Ou Galera, Vou dormir *-* Aula e Prova amanhã cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho não consigo baixar esta dando erro de rede alguem pode me ajudar

 

obrigado

 

Desative o Anti-Vírus, ou Programa Defensor (Como o PSafe). Se o Error Persistir, com o Anti-Vírus desligado, efetue o Download em outro Navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Melhor Criador de Hackers e você Amigão nossa cara seus Hackrs São Nota 999999999999999 eu nem testo em Conta Fake porq Você eo Lobinho :[/color][/i]):risada::risada::risada::risada::risada:

 

Nem eu mesmo Recomendo você fazer Isto. Porque Hackers ficam Patcheds de um Segundo para o Outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.