Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para capsulas

Posts Recomendados

1- tenha 91 mil gp( ou mais ):D

2- Va com qualquer char no plaza onde se localiza o senhor lah das capsulas

3- Compre a ultima capsula de arma (41~55) para o personagem que voce nao tem, caso vc tiver todos, compre a ultima capsula para todos

4- Para nao dar lag, clique no doutor e se movimente normalmente mesmo com a tela na frente ate um lugar distante de onde o povo fica

5- Apos comprar as capsulas, va ao equip e venda as armas das quais foram obtidas

6- na parte 3 eu disse para comprar capsulas para todos, mas quem tiver para comprar apenas 1, compre o do Jin, vamos usar a consequencia de ele nao ter tantas armas quanto os outros chares para conseguir obter a arma GC :D

7-Nao se preocupe se nao vier arma GC e vc ficar sem gp pra comprar mais capsulas, venda a q esta no equip e compre acessorios, chegara uma hora que vira um item de 60000 e vc consiguira 20000 vendendo-a, recuperando seu gp, ou entao va alguma missao de alto nivel de gc (xenia, ellia)

8- Como eu adoro testar coisas hueuhehueuhe, eu comprei para todos os chars, dai comprei novamente as capsulas para os chars q vieram armas Grand Chase. Ex: so veio GC para arme jin e sieghart, entao vou comprar novamente estas capsulas para eles, quem sabe n cai arma GC de novo rsrsrs

9- Nao eh preciso comprar se nao quiser arriscar. Nao garanto 100% de sucesso mas vale apena tentar, eu estava com 800 mil e poco e agora to com mais de 2 milhoes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff hack de G P , odeio hacks
Cara se voce nao notou o fórum é 90% sobre hacks e cheats (que acaba sendo a mesma coisa),até no nome do site WebCHEATS entendeu???CHEATS.....

Se você odeia tanto hacks ta fazendo oque aqui com o seu post inutil?!?!?!

Não sabe?Pois é nem eu!!!!

Link para o comentário

Gp ? Recomendo ir Missão para Level Alto ou sejá acima de 49 , pois dropa arma para lass

,arme,lire, e tudo arma boa que custão acima de 30000 mais voltando ao topico.. ótimo conteudo

gostei do tutorial bem organizado ! parabéns

Link para o comentário

oque vc faz aqui se odeia hacks? --'

o nome ja dis WEB cheats

é um forúm destinado a cheats e hacks, etc...

mas valeu sua intenção :')

Acho que ele já entendeu o mesmo né não precisamos ficar repetindo mill vezes = )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.