Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [Ajuda - ERRO] Help Me


hotyuri
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera Alguem pode Me Ajuda Com Esse Erro.

 

Esta dando Direto e o C.A nao Esta Em Manutençao Hoje 05/12/2012 Ja Baixei o Jogo Novamente e n Deu.

 

Essa imagem Peguei do Google Mais é Esse Erro Q Esta Dando Aki.

 

29p3pc6.jpg

 

Agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja esse video.

[video=youtube;p7dTtozDWzo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mano Ja vi Esse Video !

 

Mais n Esta em Manutençao o C.A !!! Agr

 

Eu Keria Consertar Ele.

 

Ja Instalei e Desistalei umas 4 ,5 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro costuma aparecer quando o jogo esta passando por alguma manutenção ou se sua internet não permite que a conexão seja feita com o servidor.

Aconselho que entre em contato com o suporte da LU!G pra saber se o erro é com o jogo ou com sua internet.

Suporte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro costuma aparecer quando o jogo esta passando por alguma manutenção ou se sua internet não permite que a conexão seja feita com o servidor.

Aconselho que entre em contato com o suporte da LU!G pra saber se o erro é com o jogo ou com sua internet.

Suporte:

 

Mano Acredito q Seja Minha net Porq la no Site nao Tem Nada Dizendo q Esta em Manutençao!!

 

Sabe desblokiar a Minha Net??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, é bem simples. Digite seu ip na barra do navegador, abrirá uma página pedindo loguin e senha, geralmente é "admin" e sem senha. Após isso vá na aba "wireless" e muda o "Gateway padrão". Exemplo: se for "192.168.2.1" mude o ultimo numero, "192.168.2.4".

Para saber seu ip basta digitar "cmd" no menu iniciar, depois disso digite "ipconfig" e de "enter". Pegue o Gateway padrão.

 

Obs: Se o loguin não for o padrão "admin" ou você pega internet de outros entre em contato com o seu fornecedor e diga para ele alterar seu ip e abrir as portas do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se está com algum erro no CA , recomendo que você dê uma olhada neste tópico:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1474780-solucoes-de-erros-perguntas-frequentes-combat-arms.html[/color][/font][/center][/b]

 

 

Mano ja Olhei Antes de Criar o Topico La o Cara Diz q é Manutençao mais no meu caso n é manutençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.