Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack GCA 1.2.6 100%

kn1464
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera nem baixem, o Gordon vai demorar um pouco pra sair, num fiquem baixando qualquer coisa, vocês só vão estragar o pc, esse gringo loko ai, num sei nem se é gringo mesmo, veio aqui só pra avacalhar e postar vírus.

Era pro Gordon durar mais tempo, os Hackers de antes duravam bem mais tempo, isso não ocorre mais pq sempre tem um que não sabe jogar só com o Chams, No Fog, No Spread, e ja quer entrar na sala logo no Ghost mode e sair matando todos.

Bora esperar a nova versão do Gordon!

é isso mesmo os caras ñ sabe usar o hacker discretamente so uso speed hack no 2 no spread e chams[com walhack ] ai quanto tah elimination 140 kills so uso ghost mode quanda jah ta no 110 kills ou 120 kills ai nem tem como os caras perceberem ... xD

O proximo hacker sai hj ainda(eu acho) e será o 1.2.5 e tbm não terá ghost mod...Até q enfin... ;D

e melhor nem ter ghost mode se ñ vai dah patchead rapidão pk os nubs ezageram ñ sabem ser hackers espertos >:>: so walhack chams speed hacker nospread tah suave ...

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.