Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack GCA 1.2.6 100%

kn1464
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bueno este es mi primer aporte y les traigo un hackaso

La version 1.2.6 del Gordon

virus totaal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link de descarga:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anda al 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babaca eu tenho o readme do 1.2.4 aki e quando eu executo o sitado ''1.2.6'' ta escreto assim >>>Public Hack 1.2.2<<<......

_____________________________________________________________________________________

Alguem da Close ai

Link para o comentário

kra ainda não existe o mph gordon 1.2.6, confiri no site gordon e não tem este ainda,,,

mais se vc tentar colocar como o regekings dar pra colocar, pois tem o no fog, wireframe e chams. então faz um post com o que tem na verdade ok..

Link para o comentário

Galera ele simplesmente ele mudou a versao dele no "Readme"

que na primeira linha fica assim "Gordon CA 1.2.4 (was before known as MPH Combat Arms EU Hack)"

simplesmente ele mudou e colocou assim "Gordon CA 1.2."6" (was before known as MPH Combat Arms EU Hack)"

e por isso que nau pega mais se vc mudar o numero 6 para o numero 2 ele vai iniciar normalmente e vai aparecer o start so que vc continuara tomando dc

vlw espero ter ajudado !!!

Nao custa nada agradecer !!

Link para o comentário

Galera nem baixem, o Gordon vai demorar um pouco pra sair, num fiquem baixando qualquer coisa, vocês só vão estragar o pc, esse gringo loko ai, num sei nem se é gringo mesmo, veio aqui só pra avacalhar e postar vírus.

Era pro Gordon durar mais tempo, os Hackers de antes duravam bem mais tempo, isso não ocorre mais pq sempre tem um que não sabe jogar só com o Chams, No Fog, No Spread, e ja quer entrar na sala logo no Ghost mode e sair matando todos.

Bora esperar a nova versão do Gordon!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.