Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida X-Trap

dehfiametti
 Compartilhar

Posts Recomendados

antes eu jogava normal ai depois dessas ultimas atualizações começou da problema akie.

agora dps da atualização do dia 16/10 eu tirei tds meus hacks e quando entro leva uns 2 minutos o x-trap fala tentativa de hack........

Ajuda ae vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help eu tbm

Kra,

Aconteceu o msm comigo, pior : comprei cash, e na hora de pega os itens, começo dar issu, kero joga!!!!

jah reinstalei o The duel,

tirei esse arkivo ini ae!

masd continua!!!!!!!!!!!

QUE SACO!!!!

Plz ajudem ae!!

Link para o comentário

Da primeira vez deu certo, ms agora n da mais....

pufff,

gastei dinheiro atoa...?

Man acho melhor se procurar na área de duvidas a solução do seu problema e tira um screen e posta aki qe talveza até eu posso te ajudar ou se kiser me add no msn elle.kill@hot...

Link para o comentário

Essa porcaria eh xata, jah reinstalei essa praga ae n deu entao sai do meu cla, tirei o cash do boneco, e exclui ele e ainda n deu nada --' pf se alguem souber d algo qlker coisa plz fale to na secura jah ah e o problema nao eh na conta dpq jah entrei com otra e deu no msm eu fko agradecido se puderem ajudar vlw ='(

Link para o comentário

Essa porcaria eh xata, jah reinstalei essa praga ae n deu entao sai do meu cla, tirei o cash do boneco, e exclui ele e ainda n deu nada --' pf se alguem souber d algo qlker coisa plz fale to na secura jah ah e o problema nao eh na conta dpq jah entrei com otra e deu no msm eu fko agradecido se puderem ajudar vlw ='(

Pode ser um ''Bug ou Lag'' e entrou do TheDuel mesmo para o seu PC,ou também,se você usar hack ou alguma coisa a mais na pasta do TheDuel,tira e tenta codar só o Laucher.

Link para o comentário

Pode ser um ''Bug ou Lag'' e entrou do TheDuel mesmo para o seu PC,ou também,se você usar hack ou alguma coisa a mais na pasta do TheDuel,tira e tenta codar só o Laucher.

ei... tem como vc tirar um "print screen" da sua pasta do The Duel e postar aqui ?! pra eu ver se tenho alguma pasta diferente ou alguma pasta hacker...

Desde ja agradeço :cool:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Ja ta chato d joga the duel toda hora q eu entro ele fala 'uma tentativa de hack foi detectada sua rede caira' falai como para isso

E se tira o x-trap para de da esse problema?

Segue esse tutorial ai: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/207680-solucao-tentativa-de-hack-detectado.html

O X-trP nunca vai parar,porque se você excluir ele, quando a LevelUp atualizar ele volta outra vez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.