popsandro 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 ñ estou conseguindo usar ele o xtrap esta pegando alguem pode me ensinar a usar ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilaohugo 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Olha a data da postagem jovem, ja foi patched esse ai a muito tempo, adm ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miyazakii 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 o meu xtrap ta pegando o hack nao deixa usar!:chorando:o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonta10 8 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 ESTOU MUITO CONTENTE QUE A W.C VOLTOU COM EMBALO E MT AGRADECIDO A D4rkWeaver E Lipinf QUE CONTINUEM ASSIM BOM TRABALHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconha293 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Nao consigo baixar a dll quem puder me add aki no msn e me passar agradeço [email protected] ou passar outro link pra eu baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordned 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 ele ta funfando com o novo update????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auradragonbn 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 LIXOOO é vc meu RAPAZ ! Olhe o pach do game 4.18.4 ja foi patch a muito tempo ! Preste mais atenção e pare de RESSUSCITAR TÓPICOS ! NB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spritelove 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 x-trap ta barrando. help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorao157 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Vish aqui o x-trap esta pegando. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelotaKuadrada 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 porra glr, para d reclama ai.. jaja eles fazem algum outro. Os cara dependem dos outros pra conseguir os hack's e ainda vem chingar eles? ma vão cria vergonha na cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvdc 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 muito bom parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoorango2 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Po mano, o xtrap ta pegando aqui! Oq faço! uso Windows 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconha293 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 alguem pode me passa essa dll por favor nao consigo baixar msn ae [email protected] com 3_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magotess 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 X-trap ta pegand vey mais ótimo post :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreveragnus 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 vc realmente merece todos os agradecimentos por tudo que vc ja fez por nois!!! mas aqui dessa vez ate agora nao funfo meu é win 7 64 bit da mais essa força abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Atenção! Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados