arthursf27 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Poxa o hacker paro de funcionar, mais quando estava funcionando estava perfeito! Parabéns mesmo, se poder postar outro com as mesmas caracteristicas todos ficarao gratos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spukinho 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 ainda fuunfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfcraque 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Alguém pode me dizer,se ainda está funcionando?! ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 PLZ AJUDA AE !! coloco tudo serto dai aparece dll injetada com susceso e dai nao funciona in game plz ajuda ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilson.fernandes 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 manw só dá pra usar até 35 sem ban ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 galera n funfa mais mais tomara que esse lindo hack volte com atualizaaçoes obrigado a voce e eu trose 2 hacks em uma pag ae vai la tem regen tier upp e auto click tanks http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1965043-hack-bpt-regens-e-auto-click.html#post7785963 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 óbvio que hack não funciona ele é do ano passado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidcs 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 valew por nada , nao funfa mané ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrodac 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Parabéns, agradeço ^.^ e aliás muito organizado =) Dificil encontrar pessoas assim, mas ainda bem que ainda tem :D PARABENS CARA esperamos mais hackers kkk >_< sei nem o que falar '-' ... =/ Bom realmente não funciona mais =[ aguardando atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caarty02 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Iaew blz? pelo visto você fez um ótimo trabalho, geral agradecendo ai. Preciso de um help aqui cara, sou iniciante ainda, nao sei porque mas na hora se carregar a dll tá aparecendo a seguinte mensagem: Você não tem permissão para abrir o arquivo. Entre em contato com o proprietário.... Pode me ajudar a resolver isso pra eu poder usar? Brigadão vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WDestroyerW 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Não funcionou aki cara =/, depois de injetar e apertar F1 nada acontece :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre sm 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 esqueci :yes:cara tentei de todos os jeito mais naum deu sempre da dc me ajudae xd ops quando vou aperta o enter pra ativar n da ai tenho q aperta e segura alt +ctrl ai solto e aperto enter ai vai mais naum ativa nd plz helpsssssssssssssssssssssssssssssssssssss onde eu agradesso:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manxared 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 nao consigo ativar ele, sera que tem algo de errado ? simplesmente fis tudo normal assim como faso com otras dll de otros hacks injeto blz, mas nao acontece nada com o comando /ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumc1 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 vampira acabei cometendo um erro e meu ms ficou com cabeção e quandu vou logar ele da erro no jogo poderia me dizer alguma maneira de recuperar ele plis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobkowski 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 deu patched galera,só esperar atualizar,mas ele ja funfou um dia jogava com ele muito bom haxx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior#99 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 quando sai pra versao 4.18.6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 E quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malconsfs 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 o Scan ta cheio de virus , sabe me dizer se e virus q o avast exclui e nao da problema no pc ou e Cavalo de troia q exclui tudo as coisa q tem no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koruj4 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 4.18.4 ja era agora tinha que fazer um que funfa depois da atualizacao. 4.18.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamura111 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Porra que bosta aki nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidcs 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 HaCK DESaTUaLISaDO, VaLEU POR NaDa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 4 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MANGACHUPADA 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 nn usse ainda maas jaa esto agradeçendoo vllw manoo continui asin x-trap pegooo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infohelp 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 aqui o xtrap esta pegando estou com windows 7 starter e estou no not se voce pudesse me da uma ajuda de como fazer o hacker funcionar agradeleria abrços.. ops: e quando o hacker injeta e o xtrap nao pega nao da pra ativar ;(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 HaCK DESaTUaLISaDO, VaLEU POR NaDa =/ Mano, já viu a data do post desse hack? O cara é programador e não milagreiro pra fazer um hack funcionar de uma versão do PT pra outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados