ownaxd 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 aki tava dando certo dai de um dia pro outro parou eu coloko ativar nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duteixeira 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 HACk rlx.. é só atualizar as address. Pow meu atualiza ai entao nao consigo joga sem HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warkian 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 kkkk atualiza logo ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deyver 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Atualização 5º Tier - 13/12/2012 - e Agora? E agora? Quando será lançada a nova versão desse HAC? O X-trap não detecta, entretanto, não funciona os comandos dentro do jogo. Depois do /ativar não acontece nada. http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0124-worried.gif Se alguém conhecer algum HAC de no delay ou HAC de 1 hit manda mensagem ae.http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0126-nerd.gif Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguinho198 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 estou dando /ativar mais não aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojamartins 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Pessoal, leiam os comentários antes de ficar postando a mesma coisa. Devido a atualização do jogo ocorrida no dia de hoje, este hack parou de funcionar, nos resta aguardar, apenas. Utilizei este hack enquanto funcionava, era muito bom, já dei meu thanks ao criador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirebs 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Infelizmente cheguei tarde e não consegui testar, mas pelo resultado positivo dos demais players dizendo ser um ótimo hk ja ganhou meu Thanks. Agora só esperar pela continuidade. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 ta funfando da att do tier 5 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 porra,voceis são mto chatos viu,eu não sei como o Dark tem paciência. Dark,parabéns pelo hacker,ótimo como sempre,achei a ideia de comando pelo chat ótima rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moysesb 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 oque eu coloco no processo , pq aqui nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyfzl123 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Geeeeeente , me ajuda por favor , eu injeto a dll , aparece DLL INJETADA COM SUCESSO, mais mesmo assim , não da pra ativar as funções no BPT . ajuda por favor :triste::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcaogc 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 meu caneco só criança nessa porra, saber ler os post não, ja teve 100 comentarios que foi patch e pra ter paciencia e esperar ele atualizar, não da 20horas sem o hack que vcs começam a surtar moçada, calma lá! depois de uns 5 dias que vcs tem que falar algo, por isso não tem programador nessa porra, vcs não tem paciencia, um pior que o outro outro falando que não ta funfando sendo que todo mundo ja posto que foi patch vc é cego meu camarada? é pra rir mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rosys2 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 aki falho mani tem aguem ae pra da uma ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moiron 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Affe se vc6 nao sabem ler problema e de vc6 LEIAM ANTES DE FICAR ACUMULANDO POST SEM NECESSITADE E TBM SE NAO TEM PACIENCIA PROBLEMA E DE VC6 ESPEREM SO ISSO PACIENCIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSchwarzenegger 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 CLOSED ! PARA A FRANGAIADA PARAR DE CHORAR. O HACKER JÁ FOI PATCHED ( parou de funcionar ) entendeu ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha7036 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Manin eu to colocando o /ativar no jogo mais naum ta aparecendo a mensagem de ativação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grugrug 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Após a atualização do Priston (Tier 5) o hack parou de funcionar rafinha7036 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fmker 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 É só atualizar a dll ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmello 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 taaa mano nao consegui usar,carreguei a dll mas oq coloco em processo e como coloco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidcs 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 affs isso ai nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 7 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Hacker se encontra patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negretes26 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Não está mais funcionando '-' com a update da 5 tier, não está mais funcionando, bubu' eu gostava tanto desse hack ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo.beatriz 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 como eu atualizo o dll ? para tornar o hack funcional de novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevynPK 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 não funciona mais çç Como faz para atualizar a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorg 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 como que injecta no game exe ? duvida =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados