antoniioo 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 qual é o valor de regem recomendado sem risco de tomar ban? já agradeci! [/color] 35 é o maximo que o pessoal ta usando :D eu uso 30 e fico tranquilo sem dc sem ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorTheMenOfCombatArms 0 Postado 9 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2012 Ótimo, obrigado pela ajuda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Moura 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Sem palavras man vc é unico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo.beatriz 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 sera que auguem poderia me endicar uma hack que deixase meu poder carregando mais rapido ? pq mesmo com esse ainda os poderes do meu mago e do pike carregam de vagar d+ ai acabo morrendo .... e sim eles estão no 100% .... agradeço desde já ^^ a as OLHA O MELHOR HACK QUE JAH VI XD MUDOU A MINHA VIDA OU MELHOR MEU NIVEL XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrildo 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 nao estou conseguindo fazer a dll de colocar o game.exe! quando abro a pasta do priston para carregar ele, ele n tá la! Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder44 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Testado Aprovado me enrolei na hora de faze /hpregen etc mais com os numeros fico facil Bom trabalho Man o meu e windons xp/32 bits injeto o hacker e nao aconteçe nada...depois quando clico o /hpregen... nao aconteçe nada tb...pf ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrildo 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Man o meu e windons xp/32 bits injeto o hacker e nao aconteçe nada...depois quando clico o /hpregen... nao aconteçe nada tb...pf ajuda aew o meu tá dando o mesmo, mas sou windows 7 e nao estou conseguindo carregar o game.exe no injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Funfando de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon FTW 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Tai nao consegui usar Win 7 64 bits mais vlw.... se puder me ajudar melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendwn 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Poha irmao vlws aew Agora qnd eu abro o jogo que eu coloco o comando começa a aparecer varios erros na tela tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheroca 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Poha irmao vlws aew Agora qnd eu abro o jogo que eu coloco o comando começa a aparecer varios erros na tela tem como me ajudar? Cara vc tem que colocar assim /hpregen 35 , se vc colocar apenas /hpregen vai aparecer erro mais ou menos falando que os valores estão incorretos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhioge 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 grande dark, apesar de nao ta jogando mas, mas e uma boa saber quje pessoal ta voltando a utilizar a WC gogo moçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpkame 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo excelente hacker que aqui foi postado e gostaria de fazer uma pergunta , o regen recomendado a ser usado é só 30 ? ou eu posso colocar outro valor la que vai funcionar? se tiver como aumentar poderiam me dar um valor que não dê banimento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursogbzinho 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 aqui tem vezes que funciona, outras não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorafaelsb 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 fala ai cara... mto bom ;D deu pra ver que funciona certinho... tipo o regen funcinona, menu de comandos tals... mas quando entro no PT após um tempo da dc... (Conexão Perdida com o Servidor), dai achei que era o game, mas deu tres vezes seguidas com o hack, e sem o hack funciona normalmente... e a xp que consegui por certo tempo quando estava usando o hack nao "salvou", pq quando loguei de novo estava mionha xp anterior... pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cauanhenrique 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paocomlimao 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Ótimo, testado e aprovado vlw :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 ainda tem gente que não conseguiu usar LOL 1° digite no chat /ativar e de enter. Se aparecer Trainer criado por DarkWeaver funfo! 2° copie e cole um por vez no chat e tecle enter: /hpregen 37 /resregen 37 /mpregen 37 e pronto, n tem segredo e.e 3° alguns falam do Injector... Eu uso o Omega Injector mas tem que fechar ele na hora que injeta, se n o X-trap detecta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puppet2 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Aqui, quando eu abro o injetor (o do post), e seleciono a dll, dá um erro, e diz que eu não tenho permissão para abrir a dll (win 7, 64 bits, estou fazendo tudo como admnistrador) Alguém ajuda ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Aqui, quando eu abro o injetor (o do post), e seleciono a dll, dá um erro, e diz que eu não tenho permissão para abrir a dll (win 7, 64 bits, estou fazendo tudo como admnistrador) Alguém ajuda ? ;s Tenta outro Injector e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculens 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 e mano eu abixei,injeto a dll mais n consigo por pra injetar no bpt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmaredeathkiller 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 hack otimo,otimo trabalho,muito bom msm,mas aqui ta dando dc,algum problema em bota regen mt alta??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Kenny~~ 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendwn 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Poha irmao vlws mas aki ta acontecendo assim agora eu coloco e aparece que injetor aew ativo no jogo da uns 5min tomo dc e dps entro dnv aew aparece q injeta mais n consigo mais ativar no jogo eae sabe me explicar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmaredeathkiller 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 resolvi o problem do dc,eh só bota 35 de regen que não da dc,mais que isso causa dc,win 7 64 bts aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados