Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fighter FX 7.2 ( Funciona tranquilo )


 Compartilhar

Esse hack te ajudou?  

  1. 1. Esse hack te ajudou?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Fighter FX 7.2

 

O que tem nele?

Aimbot, Speed Hack, Anti-flash Anti-Smoke, Esp, quando liga ele não avisa como a maioria faz tipo: - [.]Senses Fail [.]-, e outras besteiras néah :p

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: OS VÍRUS CONTÍDUO NELE É PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK!

 

Vamos começar isso logo néah :rolleyes:

 

1º - Faça o Download do Fighter FX 7.2

 

2º - Extraia em uma pasta fácil de achar ( Desktop de preferência )

 

3º - Abra o FighterFX

 

4º - Clique em Play FFX

 

5º - Entre no Counter-Strike 1.6 Non-Steam ( Steam acho que funciona, mais evite usar ou poderá ser banido )

 

6º - Vá na lista "Find servers", selecione um servidor e entre

 

7º - No servidor aperte delete para configurar ele, na bolinha do mouse mexe a configuração dele

 

8º - Agora é só curtir :cool:

 

GALERA, MUITA GENTE ESTÃO ME PERGUNTANDO SE FUNCIONA EM SXE 8.0 FIX 3, EU NUNCA TESTEI, TESTEM E VEÊM MAIS PROVAVELMENTE NÃO POIS PRA LIGAR ELE PRECISA DE APERTAR "END" OU "INSERT" E ISSO FAZ QUE COM QUE O SXE BLOQUEIE ESSAS TECLAS, NÃO FUNFA NO STEAM :(

 

Se ajudei, clique em post_thanks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Funcionou legal cara, tá de parabéns e vejo que você gosta de "O justiceiro" que nem eu xD :p

 

Obrigado, éh, nóis gostamos de The Punisher hahsuahs ;)

 

Avisados por Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não consegui usar. Eu abro, clico em play FFX, entro no CS, vo no servidor, mas quando aperto delete não acontece nada.:(

Faz o seguinte então: Quando entrar no server tenta apertar Insert, End... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou, apertei todos os botões e nada.

Ae, não tem que fazer que configurar não? Porque tem uma opção, sem ser Play FFX.

Aquela opção é pra seleciona a pasta do CS

Outro jeito é você ir na pasta onde está o FighterFX, procura ali Settings, abre com bloco de notas e desce até você achar isso: Fighter FX 7.2 - [:: BINDS ::] e ve se tá assim debaixo disso:

bind del "menu_toggle"

bind f12 "hook"

bind ins "console_toggle"

bind mouse1 "+doshoot"

Tem que estar assim, se não copie e cole lá, apague o que tiver ali, aperte no X, se pedir pra salvar aperte em "Sim" e tente apertar "del" "delete" pra ver se liga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou avisar vocês não baixem onde ja se viu precisa de virus para funcionar quando teminou o doawload meu antivirus apitou e caiu net ,todas as paginas fecharão e reiniciou o pc sorte que depois voltou ao normal Se eu fosse vocês não baixavam Nunca vi progama que precisa de virus para funcionar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou avisar vocês não baixem onde ja se viu precisa de virus para funcionar quando teminou o doawload meu antivirus apitou e caiu net ,todas as paginas fecharão e reiniciou o pc sorte que depois voltou ao normal Se eu fosse vocês não baixavam Nunca vi progama que precisa de virus para funcionar !

Nunca viu? kkkkkkkk

Vai lá no início do CS-Cheats e procura algum que não tenha vírus, nem que seja um vermezinho q nao faz nada, e esse ai não faz nada, fica quieto se tu não sabe de nada -.- :mad:

 

eu nao consigo configurar.la no jgo tento mas nao aparece nada

Tenta apertar "INSERT", "END" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.