Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[S] Dúvida!


Sean Boswell
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu queria saber dicas sobre vocês qual recorder é o mais recomendado. No caso eu tenho dúvida entre o Fraps e o Dxtory, pois não tenho certeza de qual o melhor.

Aguardando respostas

 

Obrigado á quem responder :)

 

Para complementar, uma música :)

[video=youtube;26qAvnSd0yM]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se tiver um computador que aguente, não pegue muita latência, o Fraps, pois ele tem uma qualidade de vídeo melhor, porém ele ocupa muito espaço no HD, mais que muitos outros.

Agora se você tiver um PC de média qualidade, vai no Dxtory. É um ótimo aplicativo, ocupa bastante espaço no HD, porém tem uma opção nele para os vídeos ficarem "compressos".

Outra vantagem do Dxtory é que ele só da Lag quando você vai ver o vídeo, durante a jogatina você não sente Lag. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom ja fiz vídeos com o fraps, não me arrependi pois à qualidade de som e imagem vieram perfeitas, o unico problema do fraps é o tamanho 10m de gravação corresponde à 1gb ou até mais, mais em questão de qualidade de som e de imagem, fraps pra mim é o melhor até agora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.