Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Aff ,bug boss n ta mais pegando ?

fabriciom9
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa gente ,acabo a atualização ,e eu fui de boa jogar ,ai quando entrei tentei bugar ,voltei pra sala de espera ,mais nao da pra colocar os itens na mesa ,nossa o q será q aconteceu ?

Pesso atenciosamente e a galera olhe esse tópico e testa ai ,se for erro meu desculpe! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa gente ,acabo a atualização ,e eu fui de boa jogar ,ai quando entrei tentei bugar ,voltei pra sala de espera ,mais nao da pra colocar os itens na mesa ,nossa o q será q aconteceu ?

Pesso atenciosamente e a galera olhe esse tópico e testa ai ,se for erro meu desculpe! :(

Cara deve ser lag pqe aki ta bugando normal .

Link para o comentário

Mano ,creio q nao seja lag ,pq eu ja tentei milhares de vezes ,do mesmo jeito q eu fazia antigamente ,e n tah funfando ,vo da uma explicada básica . eu entro na sala ,ai entro no jogo ,volto pra sala de espera ,e quando vou colocar os itens na mesa ,n da os itens nao ficam ,mais n eh lag pq eu ja tentei falar no chat da sala e falo de boa !

talvez seja um hack meu errado n sei ,ajuda plx, e ~*enn tipo se ai tah pegando ,me descreve o q vc tah usando e de que forma ta fazendo xD flw agradecido !

Link para o comentário

Aff ,bug boss n ta mais pegando ?

Pesso atenciosamente e a galera olhe esse tópico e testa ai ,se for erro meu desculpe!

Aki tbm da isso d nao ficar os itens na mesa...:eek:

Alguem ajuda ai se for possivel !!

Link para o comentário

Mano ,creio q nao seja lag ,pq eu ja tentei milhares de vezes ,do mesmo jeito q eu fazia antigamente ,e n tah funfando ,vo da uma explicada básica . eu entro na sala ,ai entro no jogo ,volto pra sala de espera ,e quando vou colocar os itens na mesa ,n da os itens nao ficam ,mais n eh lag pq eu ja tentei falar no chat da sala e falo de boa !

talvez seja um hack meu errado n sei ,ajuda plx, e ~*enn tipo se ai tah pegando ,me descreve o q vc tah usando e de que forma ta fazendo xD flw agradecido !

Ok jaja posto uma scree.

Link para o comentário

Naõ se assustem é porque o jogo atualizou agora,daqui uns pouco dias já vai ter o hack para vocês,

e se você usar hack muito ''Forte'' como:

Ganhar Cash de Graça,Mudar o estilo da roupa e bounty de graça.Você pode até ser Banido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.