Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Furia

Compartilhar

Posts Recomendados

Informações Básica

Nome: Perfect World Furia 1.4.5

-Versão: 1.4.5 Light 100% Estável sem bugs !

-Status do Servidor: Online

-Exp: Alto

-Drop: Alto

-Moedas: Alto

-Alma: Alto

-Cubi Gold Semanal

-Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GoGo Pessoal se divertir junto com nois xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rashei cubi semanal tenso não vai durar duas semanas hahahah .....

quantas vezes tenho q dize q pw cubi semana não vai para frente coloca full cubi , caba eles coloca sem fins lucrativo O.o sempre assim q eles fala felizmente pw assim n dura xD

Link para o comentário

Tem horas que eu acho que é só uma pessoa que cria esse servers! não tem nada de novo é sempre a mesma coisa!.. Tem que ser full cubis, cubis semanais não vira.

Pra expandir sua mente sobre um server que ia lotar de players aqui vai minha configuração do meu server que vou colocar online lá pra fevereiro do ano que vem!

Rates:

Exp: Full

Alma: Full

Moeda: Full

Todos os Chars Iniciam:

Level: 120.

Cultivo: Evil³ / God³.

Fama: 300k.

Skills: Lvl 10 + 79-100.

4 Daimons 120/120.

Forjas: Ferreiro \ Armaduras \ Acessórios \ Boticários – Nível 10.

Runas: Nível 10.

Teleports: Todos já Abertos.

Gold: 9999999 Gold para o Gshop.

Moedas: 200KK no Inventário.

Nascimento: CDU ao Lado do NPC de Troca de Cultivo.

Equipamentos Free:

Set : R9up3

Itens da Supremacia

Equipamento Donate:

Set: R9up4

Extra:

Bolsa do Equilíbrio. Eu estou trabalhando em cima desse iten, ele vai ser diferente para cada classe, pra algumas mais defesa, pra outras mais dano, intervalo de atk, cast e tals...

Gshop atualizado 1.4.6

Obs: Não é possível forja outros sets ou itens além do set R9up3, R9up4 e itens da Supremacia!

Obs: Servidor já possui o Balanceamento das skills da versão 1.4.6.

Obs: O limite máximo de players num clã alterado de 200 para 80.

Link para o comentário

Ai meus deus,Me deu ancia quando eu li cubi semanal,Poha cara por hora ja é ruim,Semanal então ? PQP Brother,se Liga os Players dessa Geração não são tão Burros a ponto de Jogar no seu Servidor não brother,Cubi semanal,Meu deus do céu pow,Esses caras que querem criar PW tem que Chamar o Exorcista pra eles Antes,Que de passar esta "Doença" Pra todos ¬¬ NÃO RECOMENDO

Informações Básica

Nome: Perfect World Furia 1.4.5

-Versão: 1.4.5 Light 100% Estável sem bugs !

-Status do Servidor: Online

-Exp: Alto

-Drop: Alto

-Moedas: Alto

-Alma: Alto

-Cubi Gold Semanal

-Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GoGo Pessoal se divertir junto com nois xD

Link para o comentário

NÃO RECOMENDO[/color][/size][/font][/color][/i][/b]

Mano quem joga server full cubi e um otario pq sempre tem um donatezinho ali pra atrapalhando aki e cubi semanal nd de r9 nd de r8 meu filho so nirvana cubi semanal e dentro do jogo tem um sistema que ganha 50 de gold por hora logada mano se nao quer jogar mlk sai fora ninguem pediu sua opniao aki meu filho

Link para o comentário

Mano quem joga server full cubi e um otario pq sempre tem um donatezinho ali pra atrapalhando aki e cubi semanal nd de r9 nd de r8 meu filho so nirvana cubi semanal e dentro do jogo tem um sistema que ganha 50 de gold por hora logada mano se nao quer jogar mlk sai fora ninguem pediu sua opniao aki meu filho

todos PW sujeito a critica não quer critica não posta simples,

e me fale mais como é jogar esse pw vazio? ae me fale como é pw full cubi tem pvp cubi por hora n tem =/

so os donates vai pvp q graça ... ae é mesma coisa donate tbn atrapalha olha seu umbigo primeiro ok ?

todos pw sujeitos a critica e elogios se não gostou pede para fechar topico =/

Link para o comentário

todos PW sujeito a critica não quer critica não posta simples,

e me fale mais como é jogar esse pw vazio? ae me fale como é pw full cubi tem pvp cubi por hora n tem =/

so os donates vai pvp q graça ... ae é mesma coisa donate tbn atrapalha olha seu umbigo primeiro ok ?

todos pw sujeitos a critica e elogios se não gostou pede para fechar topico =/ [/color][/b][/i]

Mano se liga mano so donate tem pvp se liga mlk aprende a joga server como lug,internacional primeiro depois vai jogar server mlk sem dedo seu merda so sabe joga server sai da lug lvl 1 pra joga server so pra ser foda seu bosta mlk aprende a joga depois vc vem fala merda e so pra avisa esse server nao precisa de donate pra ser foda os gm ajuda pra caramba la lixao

Link para o comentário

Mano se liga mano so donate tem pvp se liga mlk aprende a joga server como lug,internacional primeiro depois vai jogar server mlk sem dedo seu merda so sabe joga server sai da lug lvl 1 pra joga server so pra ser foda seu bosta mlk aprende a joga depois vc vem fala merda e so pra avisa esse server nao precisa de donate pra ser foda os gm ajuda pra caramba la lixao

é para rir ou chorar ?

o unico mlk aqui é voçe , e voçe ta falando demais ja que ta falando muito vai LU!G la uai não tenho tempo Ok ?

eu trabalho e estudo... ae vem uma criança igual voçe vir falar merda aqui cresce ou se mata faz esse favor xD

voçe fala coisa com coisa hahah :P

leia assinatura Ok

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.