Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase History Ep1 - [CG]

CreativeGirl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , vou começar a postar minha fanfic aqui ok , espero que vocês gostem e se divirtam lendo ela , é minha primeira fanfic então por favor comentem aonde posso melhorar , aonde eu estou errando ... Criei minha fanfic usando usando como base a historia original do grand chase , porém com muitas coisas a mais que não aconteceram na historia original , então não esqueçam de comentar aonde eu posso melhorar ... Vamos lá

A filha de um grande guerreiro.

ep1afilhadeumgrandeguer.png

A muito tempo , existe um reino chamado Canaban aonde varias pessoas viviam felizes , até uma grande força das trevas começar a ameaçar o reino de extinção. Um bravo cavaleiro que liderava os "Cavaleiros Vermelhos" [ nome dado aos cavaleiros que protegiam o reino de Canaban ] juntou sua esposa e filha e abrigou em um continente vizinho ao continente do reino em uma cidade chamada Serdin. Apos deixa-las a salvo em Serdin ele partiu junto com os cavaleiros vermelhos para combater o mal que destruía o reino de Canaban. Porém esse guerreiro e todos os outros nunca mais voltaram de lá.

Elesis - Mãe irei pedir para princesa de Serdin deixar eu ir atras de meu pai , e traze-lo de volta de Canaban. Ela não pode achar que e dona de todos aqui obrigando ficarmos presos em Serdin para não corrermos riscos.

Mãe de Elesis - Filha seu pai voltara aguarde pela sua chegada aqui , por favor.

Elesis - Me desculpe mãe mas devo ir a procura dele , fez 1 ano que ele foi para Canaban. Ele pelo menos voltaria para visitar-nôs.

Mãe de Elesis - Filha , Por favor , Não vá.

Elesis - Desculpe mãe , voltarei com meu pai prometo.

E assim Elesis filha do Lider dos Cavaleiros Vermelhos partiu de casa em direção ao reino para pedir permissão a princesa , para sair de serdin e procurar seu pai em Canaban.

Chegando a porta do reino ela encontra uma linda garota loira conversando com a princesa e a principal guardiã real.

Loira - Então os elfos me enviaram para pedir ajuda do reino de serdin , vamos para Canaban destruir as forças do mal , antes que elas cheguem em nossa vila na Floresta.

Princesa - Lothus procure a maga mais inteligente da escola de magia de Serdin , para ir com a Lire atrás de respostas.

Lothus - Sim Princesa , irei providenciar já.

Elesis então diz -

Elesis - Princesa me conceda permissão para sair de serdin e tentar reecontrar meu pai que está em canaban , já fez um ano em que ele foi a Canaban salvar o reino.

Lothus - Elesis treinada pelo Lider dos cavaleiros vermelhos deis dos 10 anos ?

Elesis - Sim.

Lothus - Princesa acho que deveria deixa-la ir com a equipe grand chase com a Lire , e a melhor maga de serdin , assim seria menos perigoso.

Princesa - Elesis você aceita o convite da Comandante Lothus?

Elesis - Sim , estou muito honrada; [ Desde que eu saia desse inferno e possa procurar meu pai .... ]

Lothus - Lire e Elesis , encontro vocês no portão Leste de Serdin , levarei a melhor maga de nossa escola de magia, por favor me aguardem lá.

Lire e Elesis - Sim comandante

Fim do Ep 1 espero que tenham gostado , se gostaram agradeça por favor ;-) não esqueçam das sugestões... Beijos e Obrigada por Leer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.